Pokémon Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fosseis Pokémon

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Volkman Admin
Admin



Mensagens : 227
Pontos : 432
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Fosseis Pokémon Empty
MensagemAssunto: Fosseis Pokémon   Fosseis Pokémon EmptySáb Set 29, 2012 12:59 pm

Aqui você irá contar com achou o seu fossil e logo apos voce ter achado e o admim dar ok levará ele para o centro pokemon que lá tem uma maquina especifica para revive-los

No minimo 25 Linhas a historia
Aqui estão alguns

Fósseis Pokémon

Antes dos Pokémon Atuais Viverem no mundo Pokémon, há muito tempo existia alguns Pokémon Pré-históricos que ao decorrer do tempo se desenvolveram até chegar aos Pokémon, que existem hoje.
As pessoas que estudam esse fósseis, são chamados de Arqueólogos Pokémon, que fazem escavações em desertos e cavernas, em busca de fósseis desses Pokémons Pré-históricos.
Quando encontrados, esse fósseis são levados para análise, e se eles tiveram em bom estado, eles podem ser revividos, graças a uma tecnologia muito avançada.
Os Pokémons considerados Pré-históricos são: Omanyte, Omastar, Kabuto, Kabutops, Aerodactyl, Lileep, Cradily, Anorith e Armaldo.

Dome Fossil - Fóssil Domo

Fosseis Pokémon Domefossil
Este fóssil tem o formato de um casco, assim como o casco que Kabuto tem nas costas. Tanto este como o fóssil espiral costumam ser encontrados em cavernas.
Fosseis Pokémon Ffff

Helix Fossil - Fóssil Espiral

Fosseis Pokémon Helixfossil

Este fóssil tem um formato de uma concha espiral (encaracolada). Isto porque é neste fóssil que se encontram as informações genéticas de Omanyte. Esta concha é como a que Omanyte tem nas costas.
Fosseis Pokémon Imagem

Old Amber - O Velho Âmbar

Fosseis Pokémon Oldamber

Este é um misterioso âmbar que contém os traços genéticos do pokémon Aerodactyl. É realmente um mistério, os pesquisadores de fósseis têm um grande interesse por ele.
Fosseis Pokémon Jhj

Root Fossil - Fóssil Raiz

Fosseis Pokémon Rootfossil

Um fóssil com o formato de uma raiz. É o fóssil que mais se parece com o corpo de seu Pokémon, Lileep, um tipo Grama/Pedra. Ele revela informações de plantas pré-históricas.
Fosseis Pokémon Lilepy

Claw Fossil - Fóssil Garra
Fosseis Pokémon Clawfossil

Um fóssil com o formato de uma pata que contém uma garra. Este é o fóssil de Anorith, um tipo Inseto/Pedra. Tanto este como o fóssil raiz costumam ser encontrados em regiões desérticas.Fosseis Pokémon Hfghf

Skull Fossil - Fóssil Caveira
Fosseis Pokémon Skullfossil

Fóssil com marcas que lembram a cabeça de um Cranidos. É chamado caveira porque Cranidos tem um corpo baseado em ossos, de forma esquelética.
Fosseis Pokémon Fghfghf

Armor Fossil - Fóssil Armadura

Fosseis Pokémon Armorfossil
Fóssil com marcas que lembram a cabeça de um Shieldon. É chamado armadura porque Shieldon tem um corpo resistente como armadura. Tanto este como o fóssil caveira costumam ser encontrados debaixo da terra.

Fosseis Pokémon Imagem

São so esses , e quando descobrirmos mais irei por aqui


Última edição por Marcos Terra admin em Ter Out 02, 2012 12:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dark.directorioforuns.com
Silver Lunae

Silver Lunae


Mensagens : 140
Pontos : 206
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 28
Localização : NARNIA!!!

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Fosseis Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Fosseis Pokémon   Fosseis Pokémon EmptyDom Set 30, 2012 3:01 pm




{ Silver Lunae,

Ranger's Gonna Range




-----------

Era apenas mais um dia na cidade onde havia parado para descansar, ouvi dizer que existe um museu com pokemons antigos e resolvo visitar ele.
No primeiro andar haviam poucas pessoas a não ser pelos cientistas do outro lado do balcão olhando diretamente para oque parecia uma pedra laranja, porém volto minha atenção para os fosseis havia um com formato de espiral, parecia muito legal mas também gosto do com o formato de domo.
Subo as escadas vendo a exposição lunar, parecia ter uma pedra da lua e o modelo de uma aeronave, e após descer as escadas vejo que o fóssil laranja ja estava em exposição.
Me aproximo dele e vejo um cientista do lado dele e me aproximo dizendo:
- Qual a historia deste Fóssil?
O cientista demora um pouco para notar que eu estava falando com ele e ele responde rapidamente:
- Não sabemos, na verdade nós não estamos interessados nesse Ambar, todos estavam curiosos para ver oque estava nele mas o pedaço é muito pequeno para ficar em exposição.
Sorrio para ele e digo:
- Eu posso ficar com o Ambar?
Ele pega uma chave e abre o vidro da exposição dizendo:
- Claro, nós temos um fóssil de uma Raiz que ficaria perfeita aqui.
Pego o Ambar e me digo adeus ao cientista saindo dali com o Ambar na mochila na direção do Centro Pokemon.




Informações
Fosseis Pokémon Oldamber
ADQUIRIDO
Ir para o topo Ir para baixo
Volkman Admin
Admin



Mensagens : 227
Pontos : 432
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Fosseis Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Fosseis Pokémon   Fosseis Pokémon EmptyDom Set 30, 2012 3:52 pm

ok ! leve-o para o centro pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
https://dark.directorioforuns.com
Teerrcciioo

Teerrcciioo


Mensagens : 39
Pontos : 41
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 27
Localização : Ginásio de Jhoto

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Fosseis Pokémon Empty
MensagemAssunto: O fóssil que consegui   Fosseis Pokémon EmptySeg Out 01, 2012 6:33 pm

Fóssil conseguido: Dome Fóssil - Fóssil Domo

Treinador que conseguiu: Teerrcciioo

HISTORIA: Estava andando tranquilamente por uma floresta quando eu de longe vejo uma grande caverna possivelmente de Fosseis ou de pokemons vivos então eu resolvo entrar para na verdade saber o que tinha lá dentro então eu entrei e peguei minha lanterna e liguei quando eu ligo a lanterna vejo vários fosseis possivelmente de Kabuto e eu penso
Eu: Cara que maneiro eu achei a caverna dos Kabutos. Eu tenho que conseguir pelo menos um.
Então chega um Historiador e também professor o senhor Carvalho então novamente eu falo
Eu: Você que é o professor Carvalho? E ele atenciosamente fala
Professor Carvalho: Sim, sou eu mesmo e você quem é??
Eu: Sou o Teerrcciioo
E ele fala
Professor Carvalho: Ha!! O que você veio fazer aqui?
Eu: Estou a procura de um bom fóssil de Kabuto.
Professor: Então eu vim fazer o mesmo.
Então eu saio a procura de fóssil de Kabuto mais bonito e acho o fóssil que eu queria e então eu falo
Eu: Esta aqui Professor encontrei o fóssil que eu queria, agora posso levar ate o centro pokemon para ver se ele estar em boas condições.
E o professor fala
Professor: Espere um pouco garoto deixa-me ir com você ate lá porque eu também encontrei o fóssil que estava querendo.
Então saímos juntos até o centro pokemon. Chegando lá eu falo para a enfermeira Joy
Eu: Enfermeira eu vim deixar este fóssil aqui para você vê-lo se ele estar em boas condições de ser revivido
Então ela fala
Joy: Sim ele estar, pode deixa-lo aqui que eu vou fazer possível para que ele se reviva logo
Eu: Muito obrigado enfermeira
Joy: De nada e volte daqui ha 2 dias para pega-lo vivo
Então eu saio do Centro Pokemon de volta para minha jornada enquanto o Professor vai para seu laboratório que fica bem próximo do Centro Pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae

Silver Lunae


Mensagens : 140
Pontos : 206
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 28
Localização : NARNIA!!!

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Fosseis Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Fosseis Pokémon   Fosseis Pokémon EmptySeg Out 01, 2012 6:42 pm

Valido, caverna de fosseis? acho que não. Varios fosseis? no mesmo lugar?. Não era pra postar no centro pokemon ja, só validei porque foi seu primeiro erro nessa area.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fosseis Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Fosseis Pokémon   Fosseis Pokémon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fosseis Pokémon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cidade Pokémon
» Lago Pokémon
» Floresta Pokémon
» Centro Pokémon
» Pegue aqui seu primeiro pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Dark  :: Area Pokemon :: Fosseis Pokémon-
Ir para: