Pokémon Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Floresta Pokémon

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Volkman Admin
Admin

Pontos : 432

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Floresta Pokémon  Empty
MensagemAssunto: Floresta Pokémon    Floresta Pokémon  EmptySáb Set 22, 2012 9:21 am

Floresta Pokémon - 25 Linhas a historia

Captura-se Pokemons Grama,Inseto,Voador E Venenoso

Última edição por Marcos Terra admin em Ter Out 02, 2012 12:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dark.directorioforuns.com
Volkman Admin
Admin

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Floresta Pokémon  Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Pokémon    Floresta Pokémon  EmptySeg Out 01, 2012 7:28 pm

Estava indo rumo a cidade e estava passando na floresta quando me deparei com um pokémon estranho uso minha pokedex que me diz
Oddish um pokémon grama .
Aaah tenho mais nada pra fazer mesmo vou capturar ele
Eu: Chimchar saia e use investida
Oddish usou evasiva mais não conseguiu escapar pois o chimchar foi muito rapido , agora chimchar use Scratch em oddish , e oddish usa evasiva novamente e consegue escapar
e usa Ácido contra chimchar
Eu: Chimchar use evasiva e depois suba em uma árvore e espere o oddish se distrair , oddish fica perdido pois não sabe onde chimchar está , e pra sua surpresa chimchar pula da arvore usando investida e seguido de Scratch que acerta oddish em cheio , mais oddish não se deixa abater e usa Absorver .
Chimchar e drenado um pouco pelo absorver , agora chimchar use envestida em oddish e acabe com essa luta
Chimchar acerta oddish em cheio que cai
Eu : Pokébola vaii ;;;;;;;;;;;;;;;;
..................................
Pokemon capturado
Silver Lunae

Silver Lunae

Pontos : 206

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Floresta Pokémon  Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Pokémon    Floresta Pokémon  EmptySeg Out 01, 2012 7:31 pm

Valido Oddish no lv 9
Teerrcciioo

Teerrcciioo

Pontos : 41

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Floresta Pokémon  Empty
MensagemAssunto: Captura de pokemon: Scraggy-Teerrcciioo   Floresta Pokémon  EmptySáb Out 06, 2012 2:46 pm

Pokemon Capturado: Scraggy

Treinador: Teerrcciioo

~~~~~~~~~~ HISTORIA ~~~~~~~~~~

1º dia: O primeiro encontro
Estava andando cocegadamente pela floresta onde tinha varias especies de pokemons quando um passou por mim que quase me derrubou ai eu disse
Eu: Ei volte aqui!!
Então andei mais e mais pela floresta quando mais tarde passa o mesmo pokemon ai eu saio do meio de seu caminho logo em seguida uso minha pokedex quando ela me da o nome de Scraggy um pokemon tipo dark e finghting. Sua pele tem uma elasticidade de borracha, por isso pode reduzir os danos por defensivamente puxando a pele até o pescoço!! Ai eu disse
Eu: Gostei desse pokemon vou tenta-lo capturar!!
Então sai atras dele mas ele já tinha desaparecido e também já estava muito escuro na floresta e então resolvi ir embora.

2º dia: Segundo Encontro
Quando me acordei fiz tudo que tinha direito de fazer como tomar banho; escovar os dentes e merendar depois voltei para a floresta quando escuto uns barulhos e vou ver correndo para saber o que é chegando no local vejo um garoto maltratando um pokemon qualquer ai eu falo para ele
Eu: Garoto não faça isso com ele porque o que você esta fazendo é crime!!
E ele me responde
Garoto: Me deixa queto. Você nu sabe o que ele fez comigo!!
E eu respondo
Eu: Coisa boa que você fez com ele que não foi né?
E ele fala
Garoto: Ele usou um o morder em mim
E eu respondo
Eu: Mas o que você fez com ele garoto??
Garoto: Eu ia abandonar ele aqui mas só que ele não quis ficar e ficou com muita raiva e me mordeu!!
Eu: Ha cara porque você não disse assim para ele "Vou lhe levar para seu Habitat, para sua família quando for tempo de mais eu volto pra lhe buscar"
Garoto: Você tem razão cara e valeu por me ajudar!!
Eu: Que é isso num foi nada e como é seu nome e que tipo de pokemon é ele?
Garoto: Meu nome é Bruno e esse é Sandile você conhece
Eu: Se eu conheço? Num sei mas eu acho que conheço!!
Garoto: Tchau depois agente se ver
Eu: Tchau
Garoto: Mudei de ideia vou ficar mas uns tempos com ele
Eu: Que bom tenha uma ótima jornada com ele
Bruno: E você qual pokemon esta pensando em pegar??
Eu: Estou pensando em pegar um Scraggy mas agora esta um pouco tarde mas ainda vou ficar por aqui quem saiba ele esta por aqui né?
Bruno: Pois é, agora vou indo. Tchau
Eu: Tchau
Logo depois que o Bruno foi embora entrei de floresta a dentro atras do Scraggy mas não encontrei depois fui embora.

3º dia: A captura
No dia seguinte quando me acordei com a mesmo rotina escovando os dentes, tomando banho, merendando e saindo de volta a floresta quando saio de casa que eu vejo aquele movimento de gente, de moto etc eu saio direto pra floresta atras do Scraggy quando cego na floresta tudo fica mais tranquilo eu entro dentro da floresta e tudo fica maravilhoso depois vou atras do Scraggy chegando dentro da floresta ele esta lá paradinho e eu libero logo o Celebi da pokebola e digo
Eu: Scraggy você não tem por onde fugir!
Ai eu digo ao Celebi
Eu: Celebi mostre tudo que você sabe!!
Dai a luta começa.

~~~~~~~~ BATALHA ~~~~~~~~

Eu: Celebi use o Folha Mágica!!
Scraggy é acertado sem dá chances de se defender em seguida ele usa PayBack!!
Eu: Celebi use evasiva em seguida use Confusão!!
Celebi não consegue esquivar e atingido pelo PayBack logo em seguida Scraggy usa Bravata junto com Low Kick
Eu: Celebi desta vez preste atenção use evasiva e em seguida use confusão junto com Folha Mágica
Celebi desta vez se esquiva e usa confusão que deixa Scraggy confuso claro e junto com confusão ele usa Folha Mágica
Scraggy depois de ter ficado confuso ele é brutalmente atingido e fica alguns minutos caído mas logo se levanta e usa o Send-Attack junto com Low Kick
Eu: Celebi use evasiva em seguida use mais um Folha Mágica
Celebi mais uma vez consegue desviar e usa Folha Mágica acertando Scraggy e deixando ele desmaiado ai eu falo
Eu: Vou aproveitar e usar minha Pokebola!!
Eu: Pokebola vai!! Pi...Pi...Pi...Tum consegui capturar um Scraggy

OBS: Scraggy nvl 18
Volkman Admin
Admin

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Floresta Pokémon  Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Pokémon    Floresta Pokémon  EmptySáb Out 06, 2012 3:09 pm

Valido e seu scraggy está no lvl 23 . E eu reparei que seu texto está um pouco parecido com minha captura do mew quando o garoto está atacando ele , da proxima vez que fizer isso e invalido ok , e esse e seu segundo texto igual na mesma parte , seria muito bom se voce tivesse outras ideias não fazer sempre a mesma historia fazer coisas diferente e não pegar pedaços de outra pessoa ok .
Conteúdo patrocinado

Floresta Pokémon  Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Pokémon    Floresta Pokémon  Empty

Floresta Pokémon
Ir para o topo 
Página 1 de 1