Pokémon Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Batalha Pokémon

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Volkman Admin
Admin



Mensagens : 227
Pontos : 432
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Batalha Pokémon Empty
MensagemAssunto: Batalha Pokémon   Batalha Pokémon EmptySex Set 28, 2012 9:25 pm

Aqui voce pode batalhar comum treinador do forum ou com um pokémon selvagem so não pode captura-lo e tem que ser em forma de historia e o admim vai dar ok e dizer o que seu pokémon ganhou
Ir para o topo Ir para baixo
https://dark.directorioforuns.com
Silver Lunae

Silver Lunae


Mensagens : 140
Pontos : 206
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 28
Localização : NARNIA!!!

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Batalha Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Pokémon   Batalha Pokémon EmptyDom Set 30, 2012 11:59 am




{ Silver Lunae,

Ranger's Gonna Range




-----------

Caminhando por entre o gramado alto próximo ao litoral, seguido de meu Snorunt estava tentando treinar ele um pouco, quando avisto de longe um tipo diferente de floresta pareciam varias bananeiras espalhadas pelo longo campo do lado oposto ao mar.
Me aproximo tentando encontrar algum pokemon ali, quase não conseguia ver o Snorunt ele era pequeno e o gramado cobria quase todo seu corpo, então eu avisto algo incrível, varias bananeiras estavam se movendo era estranho mas uso meu Pokedex tentando identificar oque era aquilo e se era algum tipo de pokemon.
Citação :
Os cachos de frutas ao redor do pescoço Tropius são muito populares entre as crianças. Este Pokémon gosta de frutas, e comem continuamente. Aparentemente, o seu amor por fruto resultou em sua própria conseqüência de frutas.
Isso explica porque eles estão próximos a estas arvores, após me aproximar mais eles notam a minha presença e voam rapidamente restando apenas um, o maior deles continuou ali, agora a grama estava prensada no chão, o peso dos Tropius deve ter feito isso, um campo de batalha perfeito para lutar.
Snorunt corre ficando na minha frente enquanto Tropius encara ele com desprezo, Tropius se vira lentamente abrindo as asas como se fosse voar e Snorunt usa Powder Snow acertando uma das suas asas oque congela ela, finalmente Tropius começa a levar em conta a nossa presença e se vira para começar a batalha.
O sol forte estava no topo devia ser 1 hora da tarde mais ou menos, Tropius abre a boca lançando um SolarBeam na direção de Snorunt, Snorunt consegue escapar por pouco e eu digo:
- Snorunt use Powder Snow no chão próximo aos pés dele.
Snorunt obedece ao comando congelando o chão abaixo de Tropius fazendo com que ele perca o equilíbrio, Tropius balança a asa que descongela com o sol e começa a voar baixo sobrevoando o campo de batalha.
Snorunt usa Double Team confundindo Tropius que erra o Air Slash por pouco Snorunt continua correndo pelo campo de batalha, eu olho para Tropius e noto uma coisa, ele tinha a ponta da asa traseira ferida era seu ponto fraco e digo:
- Snorunt use Powder Snow nas asas traseiras dele.
Snorunt segue as ordens acertando o ponto fraco dele em cheio, Tropius perde o equilíbrio no ar e cai de lado no chão, Snorunt se aproxima era provável que o Tropius ja havia desmaiado, Tropius abre o olho e usa Leaf Storm lançando Snorunt na direção de uma arvore, pulo no momento certo e seguro Snorunt no ar recebendo o impacto na arvore, me levanto deixando Snorunt no chão e digo:
- Use Snow Powder novamente dessa vez mire nas frutas do pescoço dele.
Snorunt segue a ordem acertando Tropius em cheio que finalmente para de lutar.
Chamo Snorunt para perto e pego ele no colo indo na direção da cidade, nos dois precisávamos de descanso, e ja longe da floresta olho para trás e vejo um Tropius voando na direção das Montanhas, pareçe que ele era bem mais forte do que imaginávamos.




Informações
Batalha Pokémon Snorunt Lvl 7 VS Batalha Pokémon Tropius Lvl 100
Ir para o topo Ir para baixo
Volkman Admin
Admin



Mensagens : 227
Pontos : 432
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Batalha Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Pokémon   Batalha Pokémon EmptyDom Set 30, 2012 12:08 pm

Sua Batalha foi justa ! e seu pokémon vai subir 5 lvl por ter derrotad um tropius de lvl 100
Ir para o topo Ir para baixo
https://dark.directorioforuns.com
Silver Lunae

Silver Lunae


Mensagens : 140
Pontos : 206
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 28
Localização : NARNIA!!!

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Batalha Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Pokémon   Batalha Pokémon EmptyDom Set 30, 2012 9:51 pm




{ O Treinador,

Com vontade de comer casquinha de Siri




-----------

Estava caminhando pela praia e pensando um pouco em como treinar meu Lotad, ele havia mostrado potencial contra o Brock porém não sei qual sera o máximo que ele atingiria.
Solto Lotad e digo para ele:
- Hey Lotad, quer começar seu treino intensivo hoje?
Ele olha para min e olha para o mar dizendo:
- Lo, Lotad!
Parecia um sim para min, me levanto tirando a areia da roupa e pego a Vara de Pescar na roupa lançando ela no mar e digo:
- Fique atento, algo grande pode sair do mar.
Sinto algo puxar a linha era realmente forte e começo a puxar ele com toda a força que posso sendo arrastado aos poucos pela areia, Lotad pula acertando o cinto onde meus pokemons estavam e solta todos que me ajudam a pescar o Crawdaunt que havia pegado a linha.
Após puxar ele para a praia e puxar os outros pokemons para as pokebolas deixando apenas o Lotad solto, Crawdaunt corre na direção de Lotad usando Night Slash, Lotad foge facilmente usando um evasiva e usa Absorb causando poucos danos em Crawdaunt.
Eu assisto a cena e digo:
- Use Nature Power e Absorb.
Lotad usa Nature Power que toma a forma de um Earthquake causando danos fortes em Crawdaunt que perde o equilibrio levando o Absorb.
Crawdaunt agora irritado corre na direção de Lotad acertando um Crabhammer em Lotad e o lançando longe na areia, Lotad se levanta aos poucos e corre na direção de Crawdaunt fazendo uma combinação de Evasivas e Absorb's oque deixa Crawdaunt atordoado e com pouca vida.
Lotad após recuperar um pouco do HP perdido durante os últimos ataques, Crawdaunt consegue se focalizar e acerta um Crunch em Lotad oque o lança na grama alta que ficava um pouco distante da praia, Crawdaunt se aproxima aos poucos e é surpreendido por Lotad usando Nature Power diversas vezes tomando a forma de varios Razor Leaf's.
Crawdaunt acertado múltiplas vezes é lançado ao mar de onde não retorna, Lotad um pouco cansado volta para a Pokebola e caminho saindo da praia onde as marcas da luta permaneciam na areia, indo a caminho do centro pokemon.




Informações
Batalha Pokémon Lotad Lvl 9 VS Batalha Pokémon Crawdaunt Lvl 100
Ir para o topo Ir para baixo
Volkman Admin
Admin



Mensagens : 227
Pontos : 432
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Batalha Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Pokémon   Batalha Pokémon EmptySeg Out 01, 2012 11:54 am

Ok ! foi valido seu lotad subiu 5 lvl
Ir para o topo Ir para baixo
https://dark.directorioforuns.com
Silver Lunae

Silver Lunae


Mensagens : 140
Pontos : 206
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 28
Localização : NARNIA!!!

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Batalha Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Pokémon   Batalha Pokémon EmptyTer Out 02, 2012 9:38 pm




{ O Treinador,

E o exercito pokemon




-----------

"Era apenas mais uma viagem, eu havia recebido uma mensagem de um amigo de infância pedindo que eu o encontrasse na floresta para uma batalha, ele como muitas pessoas ja sabiam que eu tinha o Darkrai, graças a batalha contra Tércio um outro amigo meu que tem um Arceus, porém ao chegar na floresta entre a chuva forte vejo que não era o tipo de batalha que eu esperava.


Vejo que figuras encapuçadas estão usando meu amigo como prisioneiro e um deles da um passo a frente dizendo:
- Entregue seu Darkrai, ou iremos pega-lo a força.
Então todos os encapuçados solta seus pokemons e me vejo a frente de um exercito de Hypno's, Solrock's, Lunatone's e Swoobat's.
Solto Darkrai, sorrio e digo:
- Pareçe que ganhei alguns inimigos chamando a atenção assim.
Darkrai começa a se mover na direção dos pokemons usando Faint Attack varias vezes seguidas, porém como contra ataque o exercito avança.
Os Solrock's usam Rock Slide.
Os Lunatone's usam Stone Edge.
Os Hypno's usam Psyshock.
Os Swoobat's usam Air Slash.
Darkrai escapa facilmente usando Double Team Evasiva e Faint Attack como contra ataque, os poucos pokemons que restaram cercam Darkrai e se preparam para usar Psychic.
Darkrai nota que eles iriam atacar e usa Dark Void seguido de Nightmare varias vezes oque derruba todos os pokemons restantes.
Agora com medo os encapuçados fogem se distanciando rapidamente, me aproximo de meu velho amigo e o ajudo a levantar dizendo:
- Ainda quer lutar?
Ele sorri e diz:
- Não, acho melhor treinar um pouco antes, amanha lutaremos certo?
Após uma boa noite de sono volto ao lugar marcado e vejo que meu amigo ja havia chegado, sorrio e digo:
- Pronto?
Ele sorri e acena com a cabeça, soltando seu Tyranitar em seguida, o apareçimento de Tyranitar causa uma Tempestade de Areia no lugar, solto meu Darkrai e digo:
- Vamos la!
Tyranitar começa correndo na direção de Darkrai usando Giga Impact, Darkrai usa evasiva e em seguida Disable oque impede que Tyranitar use Giga Impact novamente.
Tyranitar cansado pelo ultimo golpe que havia feito fica parado sem atacar e Darkrai avança na direção dele usando Ominous Wind para focalizar a tempestade de areia em volta de Tyranitar usando Dark Pulse em seguida.
Tyranitar leva os danos porém continua de pé usando Hyper Beam, Darkrai é atingido porem se recupera rapidamente retrucando com Dark Void e Nightmare oque derruba Tyranitar facilmente.
Após me parabenizar pela vitoria dou adeus a meu amigo e saio do local dizendo:
- Darkrai, nós vamos criar uma combinação depois.
E desapareço por entre a tempestade de areia que continuava na área.




Informações
Batalha Pokémon 491
Equipado com Exp.All
Ir para o topo Ir para baixo
Volkman Admin
Admin



Mensagens : 227
Pontos : 432
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Batalha Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Pokémon   Batalha Pokémon EmptyQua Out 03, 2012 1:38 pm

Ok ! valido seu pokémon subiu 1 lvl porque ele já está em um nivel muito avançado
Ir para o topo Ir para baixo
https://dark.directorioforuns.com
Silver Lunae

Silver Lunae


Mensagens : 140
Pontos : 206
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 28
Localização : NARNIA!!!

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Batalha Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Pokémon   Batalha Pokémon EmptyQua Out 03, 2012 10:21 pm




{ O Treinador,

E a caverna dos fosseis




-----------

"A terra que se manteve intacta ao tempo estava a minha frente, vejo sua densa floresta que crescia como magica dentro de uma caverna no mais profundo do sub-solos, era incrível a vida existir aqui, acho que tem algo a ver com os cristais de cor amarela espalhados pelo local ao me aproximar deles sinto o calor suave como de um sol sobre a minha pele, porém o mais incrível não era o lugar e nem o como eu vim parar aqui, mas sim a quantidade de pokemons ja extintos que eu vejo aqui."


Era uma segunda feira, o pior dia da semana, eu havia pensado em explorar uma caverna que havia encontrado a alguns dias, e levo meu Aerodactyl comigo, chego ao local perto do horário de almoço, solto meu Aerodactyl e nós comemos algo antes de entrar na caverna, o local parecia nunca ter sido visitado antes e eu deveria ter tomado mais cuidado ao caminhar pois em certos momentos o chão simplesmente desmontava abaixo de meus pés, até um momento que oque eu mais temia ocorreu, eu cai.


Após algum tempo desmaiado acordo em um local escuro, apenas um feixe de luz parecia existir e vinha na direção de um túnel, caminho por ele tentando manter a frase "Caminhe para a luz" fora de meus pensamentos e quando chego no final dele uma luz forte acerta minha vista e após alguns segundos me acostumando com a claridade posso enxergar esse novo mundo que existe abaixo do nosso, ele era cheio de plantas e pokemons que deviam ter sido extintos a milênios, era incrível que eles resistiram tanto tempo aqui em baixo.


Após descer daquele local alto por um cipo preso pelas laterais do túnel consigo finalmente parar no chão, solto meu Aerodactyl e digo para ele:
- Vamos começar a exploração?
Ele parece animado com a ideia e seguimos juntos pelo lugar, vemos alguns Kabutos na beirada de um lago junto com alguns Omanites e longe deles um pouco mais fundo os Kabutops e Omastars.


Caminhando um pouco vejo que não existem apenas pokemons fosseis aqui, pois vejo alguns Sandslashs caminhando junto com um grupo de Crustles, eles não pareciam se importar com a nossa presença, eu gostava dessa sensação eles olhavam para min e continuavam caminhando como se estivessem tentando lembrar em qual arvore eu morava ou algo do gênero, porém algo me surpreendeu naquele lugar até agora tão familiar, uma pilha de frutos colocada a frente de uma caverna que parecia ser gigantesca.


Ainda pasmo pelo tamanho da caverna sinto o chão tremer e olho para a caverna vendo uma sombra cobrir a pilha de frutas que estava a frente da entrada, era um Shiny Tyranitar, ele devia ser alimentado muito pois ele devia ter mais de 7 Metros de altura, ele continua comendo e posso notar que o vendo havia mudado e um pouco de areia se levantava do chão, era Sand Stream a habilidade especial dele, eu sabia que não haveria chances para fuga no momento que ele parou de comer e olhou na nossa direção como se esperasse que colocasse mais comida para ele.


Aerodactyl parecia pouco nervoso coma situação nós dois havíamos notado que a batalha era inevitável, sorrio e digo:
- Eu me sinto em um filme de ficção e você?
Aerodactyl parecia confuso com a pergunta porém tenta manter a concentração no Tyranitar, que levantava sua cabeça e se aproximava a passos largos lentamente, ele abre sua boca e uma esfera de luz aparece nela, ele havia engolido um dos cristais, isso deve ter acelerado seu crescimento e também iria funcionar para aumentar a sua energia, a esfera na boca do gigante se torna um Hyper Raio que voa rapidamente na direção de Aerodactyl, No momento em que vê o golpe Aerodactyl consegue escapar por pouco com um movimento arriscado para a direita.


Aerodactyl voa alto circulando o Tyranitar e usando Supersonic oque deixa o Tyranitar confuso, o monstro se move como se estivesse perdido no lugar e acaba acertando Aerodactyl com a cauda lançando ele longe no lago, Aerodactyl se levanta do lado e eu digo confiante:
- Drago! Engula um dos cristais e use Ice Fang rápido!
Ele segue as ordens subindo o mais alto que pode e pegando um dos cristais com a boca, que pareçe curar seus ferimentos e garantir uma energia extra, ele desce rapidamente usando Ice Fang em Tyranitar que é congelado instantaneamente.


Aerodactyl para perto de min e eu tiro o cristal da boca dele dizendo:
- É melhor deixar isso aqui em baixo.
Olho na direção do Tyranitar e saio dali com o Aerodactyl antes que ele se levante, após escalar todo o caminho que havia percorrido e saído na caverna onde ja estava amanhecendo olho para trás e ouço um tipo de grunhido, pareçe que o Tyranitar havia acordado, Aerodactyl rapidamente usa Wing Attack derrubando uma pedra na entrada da caverna selando aquele mundo de uma vez por todas.
Enquanto saio do local pensando oque aquelas pedras eram.




Informações
Batalha Pokémon 142
Equipado com Exp.All
Derrotou um Shiny Tyranitar Lvl 100


Off: 105 Linhas... OWNED!
Ir para o topo Ir para baixo
Volkman Admin
Admin



Mensagens : 227
Pontos : 432
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Batalha Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Pokémon   Batalha Pokémon EmptySex Out 05, 2012 3:04 pm

Valido ! Seu poké subiu 4 lvl e como ele estava equipado com EQUIPADO COM EXP.ALL todos os poke seubiram 4 lvl
Ir para o topo Ir para baixo
https://dark.directorioforuns.com
Dunk Kato

Dunk Kato


Mensagens : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 10/10/2012

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Batalha Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Pokémon   Batalha Pokémon EmptyQua Out 10, 2012 9:25 pm


Dunk Kato

~The Trainer~
A Primeira Batalha


Eu estava em um dia tranquilo passeando com meu Magby logo após de pega-lo no laboratório no qual estava em meu ombro soltando pequenas labaredas de felicidade, já que era seu primeiro dia como pokémon de alguém , não sei se pokémons gostam ou não de serem treinados ou algo do tipo mas sei que ja vi muitos deles se dando bem com humanos então pensei em começar a ser um treinador, espero que seja ma fácil do que parece, resolvi ir para floresta para ver se via algum pokémon legal, então me deparo com um grande tropius no qual estava a comer algumas frutas de uma arvore, vejo os dados sobre ele no pokedex, então pergunto ao Magby:
-vamos testar do que você é capaz ?
Magby responde alegre , então eu digo:
-Magby use Smog e logo em seguida Ember
Tropiu desvia do Smog mas por causa da fumaça ele não vê Ember chegando, no qual acerta
em cheio
Tropius usa Leaf Storm
-Magby evasiva e depois Smog
Magby se esquiva por pouco e logo em seguida ele usa Smog no qual dessa parece que o Tropius fica envenenado e toma um pouco do dano do envenenamento
então Tropius fica furioso e usa um Body Slam em Magby
sem tempo de reação Magby é atingido e voa em direção a uma arvore e bate de costas nela
então digo:
-Magby use Smog e depois pule nas costas de Tropius e use Ember
Magby usa Smog atrapalhando a vista de Tropius então Magby pula em suas costas e começa a usar Ember freneticamente em suas costas
Tropius começa a voar indo cada vez mais alto
e digo:
-Magby continue usando Ember e depois segure suas asas enquanto isso
Magby começa a soltar uma grande rajada de Embers e depois segura as asas de Tropius então ele começa a cair
Tropius tenta reagir mas toma dano do envenenamento e esta muito fraco para poder reagir
então quando eles estão a ponto de colidir com o chão Magby salta de Tropius e então cai no gramado
uma grande poeira sobe e um estrondo é causado pelo impacto e então vou dar uma olhada para ver se Tropius foi derrotado
parece que ele esta inconsciente então corro para ver onde Magby caiu o tiro do chão e digo:
- parabéns Magby você foi muito bem, e logo na primeira vez quem sabe nós possamos ser excelentes amigo não acha?
Magby responde alegremente com um sorriso, e então carregando Magby levo ele para o centro pokémon para restaurar a sua saúde e então voltar pra casa.



Informações
Batalha Pokémon 240 Lv 5 Batalha Pokémon Tropius Lv 100
Ir para o topo Ir para baixo
Volkman Admin
Admin



Mensagens : 227
Pontos : 432
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Batalha Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Pokémon   Batalha Pokémon EmptyQua Out 10, 2012 9:28 pm

Vou dar valido por ser sua primeira batalha ! mais voce so pode usar poderes do seu pokemon no nivel que ele estiver ok
e seu Magby subiu 4 lvl
Ir para o topo Ir para baixo
https://dark.directorioforuns.com
Black Mana

Black Mana


Mensagens : 19
Pontos : 19
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Batalha Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Pokémon   Batalha Pokémon EmptyQui Out 11, 2012 1:05 am





Black Mana

It's Suuuuuupaaaaaa




De manhã um novo dia se raia e assim o sol nasce,Black se levanta da cama e pega alguns itens uteis para treinar seu Squirtle para deixa-lo cada vez mais forte,assim o jovem vai ao campo perto de sua casa então ambos vão entrando nele e encontra uma floresta ensolarada e grande...bem grande então ambos caminhando encontram um Zigzagoon selvagem e por vista preparado para um boa batalha então a batalha começa
It's Show Time
Squirtle usa Bubble
Zigzagoon é acertado
Zigzagoon usa Slash
Squirtle é acertado
Squirtle usa Bubble
Zigzagoon é acertado
Zigzagoon usa Slash
Squirtle desvia
Squirtle usa Tackle
Zigzagoon é acertado
Zigzagoon usa Slash
Squirtle desvia
Squirtle usa Tackle
Zigzagoon é acertado
Zigzagoon usa Tackle
Squirtle desvia e logo após entra em seu casco e usa Tackle
Zigzagoon é acertado...
Zigzagoon começa a brilhar num feiche de luz incrivel então o Zigzagoon evoilui para um Linoone
Linoone usa Slash
Squirtle é acertado
Squirtle fica fraco
Linoone usa Slash
Squirtle desvia e logo apos entra no eu casco e usa tackle com a força total acertando a barriga de Linoone
Linoone é derrotado
Black vendo seu pokemon cansado volta para casa para ambos descansarem...




-----------------------
Informações
Batalha Pokémon SquirtleLv - 8 Vs
Batalha Pokémon ZigzagoonLv - 100
Batalha Pokémon Linoone Lv - 100


Ir para o topo Ir para baixo
Volkman Admin
Admin



Mensagens : 227
Pontos : 432
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Batalha Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Pokémon   Batalha Pokémon EmptyQui Out 11, 2012 7:58 am

Seu pokemom irá subir 2 lvl
Ir para o topo Ir para baixo
https://dark.directorioforuns.com
Black Mana

Black Mana


Mensagens : 19
Pontos : 19
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Batalha Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Pokémon   Batalha Pokémon EmptySáb Out 13, 2012 8:38 pm




Batalha Pokémon 8h8g
Black Mana

Forged in battle


Em um dia de sol Black e seu squirtle vão para uma caverna para treinar mais seu pequeno pokemon,Chegando no local Squirtle vai ate um canto e descansa junto de Black,Depois de um longo tempo Black levanta e percebe uma catarata assim ambos sobem e encontram um pequeno filhote de Kangaskhan e assim se aproximan Black pega o filhote no colo assim ouve um grito que faz a caverna abalar então eles notam com uma Kangaskhan enorme e assim percebem que ela é a mae do pequeno filhote então Black coloca o filhote no chão e o filhote vai para a mae,A Mae por visto furiosa deseja uma batalha.
- Vai lá Squirtle eu sei que voce consegui
Squirtle usa Tackle acertando Kangaskhan em cheio fazendo o mesmo voar longe,Kangaskhan se levanta furiosa pula para cima de Squirtle e usa Crash Claw Squirtle desvia pulando para o lado e assim usando Bubble,Kangaskhan é acertada e vai para tras rapidamente e pulando para Squirtle usando Outrage,Squirtle vendo o ataque poderoso esquiva por pouco,Squirtle pula nas costas da Kangaskhan e usa Bubble varias veses acertando Kangaskhan em cheio,Kanganskhan fica furiosa novamente e usa Outrage com toda a força acertando Squirtle de surpresa,Squirtle voa longe e bate em uma pedra
-Squirtle!...Voce ta bem ?
Black vai até Squirtle e pega ele no colo e assim fala:
-Squirtle...................Eu tenho confiança em você eu tenho certeza que voce consegui ganhar dele.
Então Squirtle levanta e assim usa Withdraw e assim enquanto Squirtle esta no casco ele usa Tackle voando em uma velocidade imensa acertando Kangaskhan em cheio fazendo a mesma voar longe quebrando rochas e uma grande parede encontrando um riacho cristalino então Black tem uma ideia.
-Squirtle!...Tive uma ideia pula no rio .
Então Squirtle segue as ordens de Black e assim o mesmo pula no riacho, Kangaskhan querendo acabar com Squirtle pula tambem,Squirtle conhecendo seu elemento pega muita agua com a boca sai do riacho a espera de Kangaskhan quando o Kangaskhan abre uma brecha Squirtle pula entra em seu casco e solta toda a agua que tinha em sua boca fazendo um tipo de tornado d'agua acertando Kangaskhan em cheio Kangaskhan cai na agua e é derrotado,Após essa grande luta Black leva seu Squirtle no colo até sua casa e ambos descansam para qualquer outra aventura futura.

Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae

Silver Lunae


Mensagens : 140
Pontos : 206
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 28
Localização : NARNIA!!!

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Batalha Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Pokémon   Batalha Pokémon EmptyDom Out 14, 2012 2:26 am

Valido, 3 Lvl's
Ir para o topo Ir para baixo
Black Mana

Black Mana


Mensagens : 19
Pontos : 19
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Batalha Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Pokémon   Batalha Pokémon EmptyDom Out 14, 2012 5:37 pm





Black Mana

Made of Steel


Logo de manhã por meio das 6:00 , 6:30 Black acorda e assim acorda seu Squirtle junto ambos toman café enquanto os outros descansam da luta contra o Zekrom,Então Black e seu Squirtle vão para uma caverna que todos haviam falado estar com um monstro gigante que poderia destruir a cidade inteira então Black sem medo de nada fala pra todos:
-BOM ! People ! Esse monstro que todos dizem gigante e aterrorizante eu irei derrota-lo!!
Então Black vai para esa tal caverna com seu Squirtle em seu ombro então ambos entram na caverna com uma lanterna em maos ambos vão investigando até encontrar uma coisa grande vermelha,Então ambos encontram um Gigalith
Spoiler:
Então a batalha se inicia.
Squirtle usa Water Gun acertando Gigalith,Gigalith usa Rock Slide,Squirtle desvia por pouco
Squirtle usa sua nova tecnica o Water Tornado,Squirtle entra em seu casco e usa Water gun
fazendo um tornado dagua acertando Gigalith em cheio fazendo o mesmo voar longe quebrando rochas e varias paredes de pedra,Gigalith furioso usa Explosion,Black sabendo da potencia do ataque e dos resultados do mesmo Black corre para pegar Squirtle,O Jovem pega seu Squirtle e sai correndo da caverna logo que ambos saiem a caverna a caverna se espandi em uma explosão imensa e destrutiva por sorte Black e seu Squirtle não se feriram seriamente,Depois de alguns minutos de fumaça todos escutam um grande barulho entre as rochas então o mesmo Gigalith sai dos restos de pedras e solta um grito imenso fazendo tudo tremer então Gigalith com mais furia usa Stone Edge com toda a força acertando Squirtle em cheio fazendo o mesmo voar metros do local,Logo depois Gigalith vai até o local onde Squirtle foi Black se importando com o pokemn corre até ele,Gigalith chega onde Squirtle "Pousou" Gigalith usa Power Gem,Squirtle acorda no momento certo e desvia rapidamente,Mais pelo grande impacto Squirtle esta fraco,Squirtle usa Water Gun com toda a potencia Gigalith é acertado em cheio fazendo Gigalith ficar bem fraco,Vendo a oportunidade então Squirtle usa Water gun repentinas veses até Gigalith ser derrotado então Gigalith fica furioso e assim usa novamente Explosion.
-Ahhh ! Não ! De Novo Nãão !!.
Black pega seu Squirtle e sai correndo pulando de uma altura um pouco grande mais sem ferimentos graves,Depois de minutos sem resultados Black se levanta junto de seu Squirtle e ambos vão ver oque houve com o Gigalith então ambos veem que a esplosão causou uma enorme cratera no meio das pedras caidas e pedaços queimados todo veem o Gigalith derrotado e por visto todo acabado depois de verem oque houve todos aplaudem Black e seu corajoso Squirtle então ambos vão para casa descansar para um novo dia raiar.

Ir para o topo Ir para baixo
Volkman Admin
Admin



Mensagens : 227
Pontos : 432
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Batalha Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Pokémon   Batalha Pokémon EmptyDom Out 14, 2012 6:14 pm

Valido seu poke subiu 3 lvl
Ir para o topo Ir para baixo
https://dark.directorioforuns.com
Conteúdo patrocinado





Batalha Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Pokémon   Batalha Pokémon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batalha Pokémon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Silver vs Teerrcciioo
» Campo de Batalha
» Cidade Pokémon
» Lago Pokémon
» Floresta Pokémon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Dark  :: Area Treinador :: Área De Batalha-
Ir para: