Volkman Admin Admin
Mensagens : 227 Pontos : 432 Data de inscrição : 20/09/2012 Idade : 28
Ficha do personagem Itens: Insigneas: Fitas :
| Assunto: Lago Pokémon Sáb Set 22, 2012 9:09 am | |
| Lago Pokémon - 25 Linhas a historia
Aqui Você Podera Capturar Qualquer Pokemon Aquatico
Última edição por Marcos Terra admin em Ter Out 02, 2012 12:07 pm, editado 5 vez(es) | |
|
fabio2359
| Assunto: Re: Lago Pokémon Dom Set 23, 2012 11:30 am | |
| lapras lago pokémon fabio2359estava um belo dia e resolvi dar uma passada no lago pokémon e achei muitos pokémons aquaticos mais o que mais me interessou foi um lapras ele era tão bonito que quis captura-lo mais por incrivel que pareça ele desapareceu deixei pra lá e fui para outro lugar eu achei uma pilula e tomei fiquei com barmatanas e podia respirar embaixo d' água fui então procurar aquele pokémon achei ele e resolvi ver quem era peguei a pokedex e levei um choque por que estavamos debaixo d' água e sai d' água para comprar outra fui em 1000 lojas e nenhuma tinha resolvi fazer um cruzeiro e procurar em outras cidades quando achei uma pokedex voltei para a cidade em que eu estava e vi quem era aquele pokémon pokédex:lapras um pokémon raro geralmente encontado em lagos e rios tem ataques congelantesna hora resolvi captura-lo e soltei aqua aqua use roda de fogo lapras usa raio de gelo e se safa do ataque lapras usa raio aurora aqua use evasiva e lança chamas lapras acerta em chio aqua e aqua erra lapras usa hidro bomba aqua use ataque rápido para desviar e deois use chute de fogo lapras usa novamente hidro bomba e acerta em cheio aqua lapras usa raio de gelo aqua evasiva rapido e depois use roda de fogo aqua acerta lapras que repõe os danos lapras usa presa de gelo aqua use lança chamas aqua acerta lapras em cheio e deixa com quase KO lapras usa raio auro e acerta aqua em cheio aqua use chute flamejante e logo em seguida soco flamejante lapras é atingido mais resiste ao dano e usa névoa aqua use explosão de chamas lapras usa evasiva e acerta aqua com um raio aurora aqua use nova mente explosão de chamas a névoa abaixa e lapras acerta aqua novamente com hidro bomba aqua use chute flamejante novamente lapras e atingido e usa hidrobomba aqua use ataque rápiso com esquiva e depois soco flamejante lapras é atingido com tudo e desmaia!!!!! pokébola va!!!!!! 1...2...3...pof!!! lapras é meu!!! | |
|
Volkman Admin Admin
| Assunto: Re: Lago Pokémon Dom Set 23, 2012 11:33 am | |
| | |
|
Silver Lunae
Mensagens : 140 Pontos : 206 Data de inscrição : 28/09/2012 Idade : 28 Localização : NARNIA!!!
| Assunto: Re: Lago Pokémon Dom Set 30, 2012 3:25 pm | |
| { Silver Lunae, Ranger's Gonna Range ----------- Caminhando em volta do Lago com meu Snorunt vejo que ele achou uma distração ele estava jogando pedrinhas nas flores de Lotus do lago, ele coloca uma pedra em uma das flores próxima a beirada do lago e a flor começa a se mexer revelando um Lotad, Snorunt pula de susto parando próximo do meu pé. Lotad pareçe nervoso pela brincadeira de Snorunt e sai do lago começando a batalhar, Lotad usa Nature Power, Snorunt é acertado mas consegue se recuperar usando Bite, Lotad escapa do golpe mas se distrai sendo acertado por um Powder Snow. Lotad se recupera e pula na aguá usando Nature Power que dessa vez é como um Bubble Beam e Snorunt consegue fugir facilmente, Snorunt pula usando Bite em Lotad e acertando em cheio. Lotad agora desmaiado vira um alvo fácil, pego uma pokebola e jogo nele capturando-o com sucesso. Snorunt sai do lago e continua colocando pedra nas flores como se nada tivesse acontecido. InformaçõesCAPTURADO | |
|
Volkman Admin Admin
| Assunto: Re: Lago Pokémon Dom Set 30, 2012 3:57 pm | |
| Valido ! pokémon capturado lvl de 7 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lago Pokémon | |
| |
|