Silver Lunae
Mensagens : 140 Pontos : 206 Data de inscrição : 28/09/2012 Idade : 28 Localização : NARNIA!!!
Ficha do personagem Itens: Insigneas: Fitas :
| Assunto: Campo de Batalha Seg Out 01, 2012 4:33 pm | |
| Aqui os membros devem postar historias de no minimo 15 linhas de como purificaram ou impurificaram um pokemon, assim ganhando pontos | |
|
Sophia R.
Ficha do personagem Itens: Insigneas: Fitas :
| Assunto: Re: Campo de Batalha Qui Out 18, 2012 7:13 pm | |
| Eu estava caminhando Pelo Vilarejo quando no meio da rua aparece um menino muito pequeno que logo chegou e disse: Menino:Oi voce e uma sacred? Eu:Sim voce esta precisando de ajuda? Menino:Sim!!!Um Shadow Impurificou meu pokemon Eu:Onde ele esta? Menino:Me siga....... Menino:Chegamos Eu:Ok,Seu pokemon e aquele Bulbasaur ali? Menino:Sim!!! Eu:Vou purificalo devolta
Batalha--------------------------- Vai Kyurem Bulbasaur se prepara para a batalha Kyurem pege leve use Um leve slash Bulbasaur e atingido Eu:Vai Virizion tente purificalo *Virizion tenta mais nao consegue* Kyurem use Ice Wind Congele ele *Bulbasaur fica congelado* *mas derrepente comesa a brilhar e evolui para ivysaur* Ivysaur usa Vine whip *Kyurem napo e atingido* Kyurem use glaciate Virizion tente purificalo *Virizion consegue purifica-lo* *Ivysaur comesa abrilhar e volta ao normal* Menino:Obrigada!!!!!!!!!!!!!! *Menino pega seu pokemon e sai correndo* *Dou um obrigada aos meus [pokemons* *Eu dou um leve sorriso e volto para a cidade* | |
|