Estava de passagem pela floresta viridian quando resolvo pescar , pego minha vara media e vou para o lago
Eu : Oddish saia quando eu pegar um pokémon se prepare pra lutar
Odd , Oddish
Eu : Oddish fisgou , acho que esse e bem grande fica atento ok
E quando eu tiro a vara junto dela vem um Buizel
BatalhaOddish
X Buizel
Eu : Oddish use investida e seguido de acido
E o buizel escapa do investida com evasiva e revido com um Ataque rapido , mais ele se choca com o acido o que faz ele perder alguns pontos
Eu : Oddish agora use absorver e depois investida
Os ataques acerta Buizel em cheio que não desiste da batalha e revida com jato de agua .
O jato de agua acerta Oddish em cheio que cai e perde alguns pontos de vida .
Eu : Oddish use absorver e depois acido .
Oddish usou absorver e recuperou parde de seus pontos o que faz Buizel perder os seus ponto , e logo depois de oddish usar absorver ele usou acido o que fez com que buizel perdesse 10 % de seus pontos .
Buizel ataca com investida e depois Pistola de água , acerta oddish em cheio , mais oddish revida com absorver recuperando seus pontos .
Eu : Oddish agora use investida e depois acido .
O investida acerta Buizel mais o acido e parado pelo jato de agua que se chocam no ar e os dois pokémons foram atingidos pela explosão que houve ao dois ataques se chocarem .
Eu : Oddish use absorver , acido e depois investida .
O absorver de oddish acerta buizel que fica cada vez mais fraco , o acido dele e parado por um jato de agua e a investida não acerta o buizel pois ele usou evasiva .
Eu : Oddish use acido no buizel .
O ataque acerta buizel que sofre mais perdendo alguns pontos de batalha .
Agora Oddish use investida .
O buizel usa investida tambem e os dois pokémons se chocam ao se tocarem . Os dois estão bem fracos pois o investida causou muito dano a eles .
Eu : Oddish use investida e depois absorver
O investida acerta buizel que perde mais alguns pontos , e o absorver faz com que oddish recupera um pouco de seus pontos , Buizel usa jato de agua seguido de ataque rapido .
Os ataques acertam oddish em cheio que fica muito fraco .
Eu : Oddish use absorver .
O oddish usou absorver mais uma vez o que fez com que seus pontos aumentassem .
Eu : Agora Oddish use investida com sua força maxima e derrube o buizel .
O ataque acerta cheio Buizel que desmaia .
Eu : Pokébola vai ........................................
Pronto Oddish capturamos mais um pokémon .
Obs : Buizel nivel 21