Volkman Admin Admin
Mensagens : 227 Pontos : 432 Data de inscrição : 20/09/2012 Idade : 28
Ficha do personagem Itens: Insigneas: Fitas :
| Assunto: Lago Historia Sáb Set 22, 2012 9:22 am | |
| Lago Historia - 25 Linhas a historia
No Lago Historia pode se caturar qualquer tipo de pokemon Tem esse nome por ser uma Cidade feita por um lago e por ter muitas Historias
Última edição por Marcos Terra admin em Ter Out 02, 2012 12:09 pm, editado 2 vez(es) | |
|
Teerrcciioo
Mensagens : 39 Pontos : 41 Data de inscrição : 22/09/2012 Idade : 27 Localização : Ginásio de Jhoto
| Assunto: Captura de Carvanha Dom Set 23, 2012 11:13 am | |
| Pokemon Capturado: Carvanha
HISTORIA: Estava andando tranquilamente por uma floresta quando avisto um Lago gigantesco e eu pensei. Eu Pensando: Aqui deve ter vários pokemons aquáticos já que esse lago é enorme. Então fui correndo para la soltei meus pokers, eu estava com um pouco de medo do Arceus mas não era nada eu peguei minha vara de pesca e meu Charmander e fui pescar. Demorei um pouco na pescaria, mas na hora que eu fisguei um Pokemon saíram da água dois e um deles eu gostei de ver então mandei meu Chamas soltar Lança Chamas o pokemon desconhecido mas antes disso eu usei minha pokedex e ela mim deu o nome de Carvanha e Goldin só que eu já sabia qual era o Goldin e preferi o Carvanha então fui para a batalha com ele
BATALHA: Vai Charmander!! Use lança Chamas!! Então como Carvanha era bem esperto pulou e logo em seguida usou jato de água atingindo Charmander que nem deu para se desviar. Mas ai pedi ao charmander que usasse o Lança Chamas novamente desta vez na água e depois que o Carvanha pulasse, dito e feito na hora que Carvanha pulou foi atingido Carvanha em cheio. Porém Carvanha era um pokemon muto esperto e de muita dificuldade de atacar então carvanha usou Ice Fang, porém charmander usa Brasa que se choca com e acontece uma explosão de ataques mais desta vez que sai ganhando é Charmander que mais uma vez uma Arranhar só que como o Carvanha estava na água charmander não atacou e foi mais esperto em usar o Brasa atingindo outra vez carvanha. Carvanha não fica para trás e usa Bite ( Mordida), quando ele usa ele sai a água e atinge charmander brutalmente e Chamas fica caído por alguns segundos mas depois ele consegue se levantar e usa Dragon Rage que desta vez falha o ataque por Charmander esta cansado, mas ai Carvanha fica com pouco de oxigênio por esta fora da água mas depois ele consegue volta para a água e logo em seguida usa Assurance afetando um pouco Charmander. Porém Charmander era um pokemon que nunca desisti e usa novamente o Brasa, carvanha tenta se desviar e não consegue e mais uma vez é atingido, Mas carvanha também não desisti e ataca Charmander com Rage e em seguida usa Ice Fang mas ai Charmander usa evasiva e em seguida usa Arranhar completando com o Slash. Carvanha é atingido e fica fora, depois eu jogo minha pokebola ai passa alguns segundos e capturo | |
|
Volkman Admin Admin
Mensagens : 227 Pontos : 432 Data de inscrição : 20/09/2012 Idade : 28
| Assunto: Re: Lago Historia Dom Set 23, 2012 11:19 am | |
| Ok " Pokemons na ficha do laboratorio | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lago Historia | |
| |
|