Pokémon Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Minha capturar pokemon ( Mewtwo)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Teerrcciioo

Teerrcciioo

Pontos : 41

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Minha capturar pokemon ( Mewtwo) Empty
MensagemAssunto: Minha capturar pokemon ( Mewtwo)   Minha capturar pokemon ( Mewtwo) EmptyQui Set 27, 2012 8:11 pm

Pokemon Capturado: Mewtwo

HISTORIA: Estava andando tranquilamente por uma floresta qualquer quando avisto um belo lago, saio correndo para da um mergulho e logo em seguida libero meus pokers e o Principal Dragonair eu vou para o lago conversar com ele. Quando eu dou o mergulho eu escuto um barulho depois fico um pouco arrepiado e saio ligeiramente da água pego minhas coisas e meus pokers e vou saber o que é quando eu chego no local eu vejo um pokemon diferente e uso minha pokedex para aber qual seria o Pokemon, quando ela mim da o nome de Mewtwo um pokemons muito raro de ser visto mas quado ele é visto ataca todo mundo.
Eu: Nossa que Pokemon lindo eu tenho que pega-lo, ai libero da Pokebola o Dragonair para batalhar com ele

BATALHA: Vai Dragonair!! Use Agilidade em seguida use Thunder Wave !!
Mewtwo usa evasiva do agilidade mas não consegue se defender do Onda do Trovão!! Mas em seguida em usa um forte Raio solar!!
Eu: Dragonair cuidado use evasiva!! Mas o raio solar de Mewtwo era mais forte e derrubou meu Dragonair.
Eu: Dragonair Pule dentro D'água e use o Tornado!! Então Mewtwo usou mais um Hiper Raio, mas não foi o suficiente para sair do Tornado de Dragonair por ele ter pulado na água o tornado ficou mais violento. Mas esses ataques não faziam muito efeitos no Arceus que logo em seguida usou Hidro Bomba, mas ai Dragonair usou onda para se defender, mas o Hidro bomba de Mewtwo dividiu a Onda no meu Afetando Dragonair. Quando eu penso que Dragonair foi derrotado ele consegue se levantar ai eu peço para ele usar Agilidade e em seguida pular e descer com um forte Hiper Raio seguido de Aqua Tail. Então Mewtwo usa evasiva se livrando do Hiper Raio mas não consegue se defender do Aqua Tail.
Mewtwo não se sente derrotado e usa Choque do Trovão já que ele é o criador dos Pokemons e tem Alguns ataques deles, Mas ai Dragonair usa evasiva mas assim mesmo ele é atacado ai eu digo
Eu: Dragonair não!! Se levante estamos quase ganhando dele!! Então Dragonair consegue se levantar ai logo em seguida eu peço para ele usa Enrolar no Mewtwo. Dito e feito ele consegue enrolar Mewtwo e depois eu peço para ele usar sua Raiva e completar o ataque com Hiper Raio!! Mewtwo fica caído mas logo se levanta ai eu novamente digo
Eu: Que Pokemon forte, mas eu tenho que captura-lo!!
Mewtwo depois que se levanta usa Explosão de Fogo, mas ai eu peço que Dragonair se afaste o mais rápido possível para não ser atacado pelo explosão de fogo. Dragonair se afasta mais por pouca coisa ele sofre um quantidade mínima do ataque. Dragonair muito cansado já para desistir eu peço que ele use agilidade e que depois use Onda para ficar mas fácil do ataque logo em seguida usar Hiper Raio. Foi o que ele fez Usou o Hiper Raio com força total e Mewtwo fica caído então pego minha pokebola vazia claro e jogo para captura-lo demora alguns segundos e a Pokebola não se abre mais .
Ir para o topo Ir para baixo
Volkman Admin
Admin

Pontos : 432

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Minha capturar pokemon ( Mewtwo) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha capturar pokemon ( Mewtwo)   Minha capturar pokemon ( Mewtwo) EmptyQui Set 27, 2012 8:14 pm

Olha eu já disse que capturas e no lugar de capturas não pode criar topicos com historias
por se sua segunda vez vou da invalido ok
daqui 3 dias voce tenta novamente
Ir para o topo Ir para baixo
https://dark.directorioforuns.com

Minha capturar pokemon ( Mewtwo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1