Silver Lunae
Mensagens : 140 Pontos : 206 Data de inscrição : 28/09/2012 Idade : 28 Localização : NARNIA!!!
Ficha do personagem Itens: Insigneas: Fitas :
| Assunto: Area das Missões Sáb Set 29, 2012 4:35 pm | |
| Após pedir uma missão ( Aqui). Poste a descrição dela aqui e faça ela no mesmo post. | |
|
Silver Lunae
Mensagens : 140 Pontos : 206 Data de inscrição : 28/09/2012 Idade : 28 Localização : NARNIA!!!
| Assunto: Re: Area das Missões Dom Set 30, 2012 10:36 am | |
| { Silver Lunae, Ranger's Gonna Range ----------- A Primeira Missão, Era minha primeira missão como Ranger, acho que finalmente iria começar a conhecer o mundo, o local da missão era próximo de onde eu estava mas ainda assim era uma viagem, chego la após uma longa caminhada e vou até o lugar marcado. O treinador parecia ser um novato e o Grimer estava do seu lado, ele me conta sua historia, aparentemente esse Grimer era de seu irmão porém ele foi hospitalizado e o treinador achou que seria uma ótima surpresa seu pokemon ter evoluído enquanto ele estava de cama. Sorrio e digo: - Claro que eu vou ajudar.Após nos despedirmos sigo com Glimer para dentro da floresta dizendo: - Você é um pokemon venenoso, é forte contra pokemons insetos, ou plantas.Caminhamos um pouco pela floresta e avisto um Skiploom, me escondo atrás de uma arvore e me abaixo dizendo par a Grimer: - Só não deixe ele voar muito alto ok?Grimer se aproxima usando Sludge Bomb Skiploom consegue escapar do golpe e se aproxima usando Tackle e eu digo: - Grimer se esquive e use Sludge Wave!Ele segue as ordens derrubando Skiploom que fica atordoado no chão, Grimer começa a brilhar e evolui para Muk, sigo de volta para a cidade com ele e no meio do caminho esbarro com o Treinador que havia visto antes, após contar sobre a luta me despeço do Muk e entrego para ele saindo da cidade. InformaçõesNome Do Agente: Silver Lunae Nome da Missão: Evoluir um Grimer Objetivo: Ajudar um Grimer que está fraco evoluir para Muk Premio: 1000 P$ Linhas: 15 Linhas Off: Considerei o level dele como 37 ja que era preciso evoluir ele. | |
|
Volkman Admin Admin
Mensagens : 227 Pontos : 432 Data de inscrição : 20/09/2012 Idade : 28
| Assunto: Re: Area das Missões Dom Set 30, 2012 10:48 am | |
| Ok ! está valido e você ganhou 1000 de recompensa | |
|
Black Mana
| Assunto: Re: Area das Missões Seg Out 01, 2012 8:02 pm | |
| Black Mana †† I am Your Fucking Nightmare†† Em um dia lindo de sol Black recebe sua primeira missão pegar os 5 ovos e recolhelos até o Centro pokemon então Black vai para seu destino,Continuando a andar Black nota com um pequeno brilho reluzente e se aproxima vendo que o garoto encontra um ovo pega o mesmo e guarda em sua bolsa vazia,Logo Black continua sua missão a procura do 2° ovo então Black vai investigando de lugar a lugar e assim encontra o segundo ovo em uma beira de rio e o guarda junto com o 1° então Black procura o 3° ovo e vai investigando cara lugar da cidade e assim acha o 3° e o 4° ovo em cima de uma arvore então Black ponhe os outros 2 ovos na grama ao lado da arvore então Black sobe na arvore no destino de pega-los e não derruba-los da arvore,então Black pega o 3° ovo coloca abaixo de seu braço esquerdo e vai em direção ao 4° pega ele e ponhe como na mesma posição em que Black colocou o 3° em baixo de seu braço direito e pula da arvore e vai em direção ao ultimo ovo e corre em direção a ele percebendo que ja estava entardecendo vai procurando em cada lugar in-obvio e assim encontra ele em uma casa abandonada pega ele recolhe o mesmo em sua bolsa e vai correndo para o Centro pokemon chegando la ponhe sua bolsa em cima do balcão da Srt.Joe mostrando eles e pedindo a restauração de ambos... ~1 Hour Later~ Os Ovos ja estavam bons então assim Black completa sua missão...
Dados: Missão:Coletador de Ovos Link da Missão: https://dark.directorioforuns.com/t128-pedidos-de-missao Nome Do Agente: Black Mana Nome da Missão: Coletor de Ovos Objetivo: Colete 5 ovos de pokemons em lugares diferentes e traga para o Centro Pokemon. Premio: 1000 P$ Linhas: 15 Linhas | |
|
Silver Lunae
| Assunto: Re: Area das Missões Seg Out 01, 2012 8:10 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Area das Missões | |
| |
|