Volkman Admin Admin
Mensagens : 227 Pontos : 432 Data de inscrição : 20/09/2012 Idade : 28
Ficha do personagem Itens: Insigneas: Fitas :
| Assunto: Área de Descaço Sex Set 28, 2012 9:30 pm | |
| Aqui voce traz seus pokemons para decançar e se divertir e voce pode achar pedras evolutivas e outros itens na areia
Lembrando que tem que ser uma pequena historia de 10 linhas contando como voce achou | |
|
Teerrcciioo
Mensagens : 39 Pontos : 41 Data de inscrição : 22/09/2012 Idade : 27 Localização : Ginásio de Jhoto
| Assunto: Praia-(Plate Eletric Form de Arceus)-Teerrcciioo Seg Out 01, 2012 9:03 pm | |
| ~~~~~~~~~~~~ HISTORIA: ~~~~~~~~~~~~ Estava andando tranquilamente pela a praia depois de uma longa batalha contra o Silver e seu Darkray quando eu avisto um objeto muito brilhoso na praia ai resolvo pegar depois saio correndo para o laboratório do professor Carvalho ai chegando lá eu falo Eu: O professor Carvalho esta? Ai seu ajudante fala Ajudante: Sim, mas ele esta ocupado o que você deseja? Eu: É porque eu encontrei este objeto na praia e queria saber o que era. Então o ajudante do professor Carvalho pegou este objeto e foi examinar e eu fiquei aguardando por uns 30 minutos e ele veio na minha direção e mim disse Ajudante: Com você achou esta Plate Eletric Form de Arceus?? Então eu falei Eu: Estava andando ai vi um este objeto brilhando então eu trouxe para saber o que é ai você acabou de me dizer que ele era uma Plate de Arceus Ele fala Ajudante: Muito bem já que você já sabe o que é isso você pode ficar. Então eu peguei sai do laboratório e fui direto para a praia usar a Plate Eletric Form no Arceus depois eu fui da um mergulho e logo em seguida fui embora | |
|
Silver Lunae
Mensagens : 140 Pontos : 206 Data de inscrição : 28/09/2012 Idade : 28 Localização : NARNIA!!!
| Assunto: Re: Área de Descaço Seg Out 01, 2012 9:15 pm | |
| Valido, mas da próxima vez tente desenvolver melhor a historia. | |
|
Teerrcciioo
Mensagens : 39 Pontos : 41 Data de inscrição : 22/09/2012 Idade : 27 Localização : Ginásio de Jhoto
| Assunto: Objeto Encontrado-Teerrcciioo Ter Out 02, 2012 6:30 pm | |
| Objeto Encontrado: Plate Dragon Form
Treinador: Teerrcciioo
HISTORIA: Depois de uma longa jornada passando por lugares fantásticos resolvo descansar em uma praia muito bela e bem povoada, depois quando bate aquela fome eu resolvo ir ate um local de vendas de lanches para eu comer quando eu passo pela a praia eu piso em um objeto muito brilhoso que parece vidro e quase me corto então eu pego este objeto e fico com ele ate eu saber o que seria então eu vou ate uma lanchonete chegando lá eu peço um lanche dos mais baratos mesmo e depois pergunto a uma pessoa que me serve. Eu: Ei moço você sabe me dizer se aqui por perto tem algum laboratório? E ele atenciosamente responde Rapaz: Tem sim é 1 quilometro daqui. Então eu falo. Eu: Muito obrigado vou já lá mas antes quanto eu lhe devo?? E ele me responde Rapaz: Você só me deve R$ 3,50 E eu falo Eu: Esta aqui seu dinheiro e muito obrigado por me dizer onde fica o Laboratório do Professor Carvalho. E ele diz Rapaz: Não ha de que e muito obrigado e volte sempre Então saio em disparada ate o Laboratório do professor Carvalho. Chegando lá eu encontro justamente com ele e lhe faço uma pergunta Eu: Professor eu encontrei este objeto lá na praia e eu não sei o que é isso Então o Professor pegou e disse Professor Carvalho: Deixe-me examinar. Então ele pegou o objeto e foi examinar ai eu fiquei esperando em um corredor de espera e estava demorando muito quando eu pensei em desistir ai o professor chega e me fala Professor: O Teerrcciioo este objeto é uma Plate( Pedra) de forma dragão para um Arceus você sabe qual é esse pokemon. E eu respondo Eu: Claro que sei professor eu tenho um aqui comigo, ele é muito lindo e eu chamo de Poseidon Professor: Então da justamente nele você não quer levar. E eu digo Eu: Se não for incomodo, eu levo Professor: Então esta Plate é sua Eu: Muito obrigado professor. Depois de ter conseguido a segunda Plate para Arceus eu saio tranquilo para de volta à praia.
| |
|
Silver Lunae
Mensagens : 140 Pontos : 206 Data de inscrição : 28/09/2012 Idade : 28 Localização : NARNIA!!!
| Assunto: Re: Área de Descaço Ter Out 02, 2012 6:35 pm | |
| Valido, da proxima vez lembre-se a moeda corrente é o P$ não R$, a é as plates são muito iguais com a diferença de um entalhe nela, ja que você ja tem algumas ira saber oque elas são, altere a ida aos laboratorios para um teste com seu arceus ou por uma linha de pensamente que leve a identificar o objeto. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Área de Descaço | |
| |
|