Pokémon Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Área de Descaço

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Volkman Admin
Admin



Mensagens : 227
Pontos : 432
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Área de Descaço Empty
MensagemAssunto: Área de Descaço   Área de Descaço EmptySex Set 28, 2012 9:30 pm

Aqui voce traz seus pokemons para decançar e se divertir e voce pode achar pedras evolutivas e outros itens na areia

Lembrando que tem que ser uma pequena historia de 10 linhas contando como voce achou
Ir para o topo Ir para baixo
https://dark.directorioforuns.com
Teerrcciioo

Teerrcciioo


Mensagens : 39
Pontos : 41
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 27
Localização : Ginásio de Jhoto

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Área de Descaço Empty
MensagemAssunto: Praia-(Plate Eletric Form de Arceus)-Teerrcciioo   Área de Descaço EmptySeg Out 01, 2012 9:03 pm

~~~~~~~~~~~~ HISTORIA: ~~~~~~~~~~~~

Estava andando tranquilamente pela a praia depois de uma longa batalha contra o Silver e seu Darkray quando eu avisto um objeto muito brilhoso na praia ai resolvo pegar depois saio correndo para o laboratório do professor Carvalho ai chegando lá eu falo
Eu: O professor Carvalho esta?
Ai seu ajudante fala
Ajudante: Sim, mas ele esta ocupado o que você deseja?
Eu: É porque eu encontrei este objeto na praia e queria saber o que era.
Então o ajudante do professor Carvalho pegou este objeto e foi examinar e eu fiquei aguardando por uns 30 minutos e ele veio na minha direção e mim disse
Ajudante: Com você achou esta Plate Eletric Form de Arceus??
Então eu falei
Eu: Estava andando ai vi um este objeto brilhando então eu trouxe para saber o que é ai você acabou de me dizer que ele era uma Plate de Arceus
Ele fala
Ajudante: Muito bem já que você já sabe o que é isso você pode ficar.
Então eu peguei sai do laboratório e fui direto para a praia usar a Plate Eletric Form no Arceus depois eu fui da um mergulho e logo em seguida fui embora
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae

Silver Lunae


Mensagens : 140
Pontos : 206
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 28
Localização : NARNIA!!!

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Área de Descaço Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Descaço   Área de Descaço EmptySeg Out 01, 2012 9:15 pm

Valido, mas da próxima vez tente desenvolver melhor a historia.
Ir para o topo Ir para baixo
Teerrcciioo

Teerrcciioo


Mensagens : 39
Pontos : 41
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 27
Localização : Ginásio de Jhoto

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Área de Descaço Empty
MensagemAssunto: Objeto Encontrado-Teerrcciioo   Área de Descaço EmptyTer Out 02, 2012 6:30 pm

Objeto Encontrado: Plate Dragon Form

Treinador: Teerrcciioo

HISTORIA: Depois de uma longa jornada passando por lugares fantásticos resolvo descansar em uma praia muito bela e bem povoada, depois quando bate aquela fome eu resolvo ir ate um local de vendas de lanches para eu comer quando eu passo pela a praia eu piso em um objeto muito brilhoso que parece vidro e quase me corto então eu pego este objeto e fico com ele ate eu saber o que seria então eu vou ate uma lanchonete chegando lá eu peço um lanche dos mais baratos mesmo e depois pergunto a uma pessoa que me serve.
Eu: Ei moço você sabe me dizer se aqui por perto tem algum laboratório?
E ele atenciosamente responde
Rapaz: Tem sim é 1 quilometro daqui.
Então eu falo.
Eu: Muito obrigado vou já lá mas antes quanto eu lhe devo??
E ele me responde
Rapaz: Você só me deve R$ 3,50
E eu falo
Eu: Esta aqui seu dinheiro e muito obrigado por me dizer onde fica o Laboratório do Professor Carvalho.
E ele diz
Rapaz: Não ha de que e muito obrigado e volte sempre
Então saio em disparada ate o Laboratório do professor Carvalho. Chegando lá eu encontro justamente com ele e lhe faço uma pergunta
Eu: Professor eu encontrei este objeto lá na praia e eu não sei o que é isso
Então o Professor pegou e disse
Professor Carvalho: Deixe-me examinar.
Então ele pegou o objeto e foi examinar ai eu fiquei esperando em um corredor de espera e estava demorando muito quando eu pensei em desistir ai o professor chega e me fala
Professor: O Teerrcciioo este objeto é uma Plate( Pedra) de forma dragão para um Arceus você sabe qual é esse pokemon. E eu respondo
Eu: Claro que sei professor eu tenho um aqui comigo, ele é muito lindo e eu chamo de Poseidon
Professor: Então da justamente nele você não quer levar.
E eu digo
Eu: Se não for incomodo, eu levo
Professor: Então esta Plate é sua
Eu: Muito obrigado professor.
Depois de ter conseguido a segunda Plate para Arceus eu saio tranquilo para de volta à praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae

Silver Lunae


Mensagens : 140
Pontos : 206
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 28
Localização : NARNIA!!!

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Área de Descaço Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Descaço   Área de Descaço EmptyTer Out 02, 2012 6:35 pm

Valido, da proxima vez lembre-se a moeda corrente é o P$ não R$, a é as plates são muito iguais com a diferença de um entalhe nela, ja que você ja tem algumas ira saber oque elas são, altere a ida aos laboratorios para um teste com seu arceus ou por uma linha de pensamente que leve a identificar o objeto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de Descaço Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Descaço   Área de Descaço Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de Descaço
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area De Treinamento
» Area das Missões
» Area das Missões
» Area das Missões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Dark  :: Area Pokemon :: Praia-
Ir para: