Pokémon Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Pokémons Raros

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Volkman Admin
Admin

Pontos : 432

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Pokémons Raros Empty
MensagemAssunto: Pokémons Raros   Pokémons Raros EmptySáb Set 29, 2012 9:32 am

Pokémons Raros - 25 Linhas
Aqui vocÊ captura Pokémon Raros

Última edição por Marcos Terra admin em Ter Out 02, 2012 12:13 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dark.directorioforuns.com
Teerrcciioo

Teerrcciioo

Pontos : 41

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Pokémons Raros Empty
MensagemAssunto: Captura de um Beldum   Pokémons Raros EmptySáb Set 29, 2012 10:36 am

Pokemon Capturado: Beldum

HISTORIA: Estava andando tranquilamente por uma floresta quando eu de longe avisto um imenso lago cristalino ai eu saio correndo para da um mergulho porque eu estava um pouco suado e fedorento então eu pulo na água mas antes disso solto meus pokers ai logo depois eu pulo na água quando escuto uns barulhos ai fico um pouco assustado mas depois eu saio e vou ver o que pego minhas coisas e e meus pokers e saio quando dentro da floresta eu vejo um pokemon diferente ai eu fico fascinado por ele ai uso minha pokedex e la da o nome de Bagon um pokemon tipo dragão que seu sonho é um dia poder voar então eu solto o Carvanha e vou para a batalha.

HISTORIA:
Eu: Vai Carvanha!! Use Ice fag e depois use o Bite!
Beldum usa evasiva e depois usa o investida!! O investida de beldum era tão forte que atacou fortemente o Carvanha
Eu: Carvanha cuidado!! Agora carvanha use o Fúria e termine com Mordida!!
Beldum estava um pouco desatento e foi atingido em cheio e foi jogado para trás!! Então Beldum logo se levanta e usa Investida
Eu: Carvanha você já sabe que ele só tem Investida agora use o Assurance seguido de Gelo Canino!!
Beldum usa Evasiva do ataque Assurance mas não desvia e é atingido pelo Gelo Canino!! Beldum não desiste e usa mais um investida
Eu: Carvanha entre na água quando ele usar o investida use o Mordida!! Dito e feito Carvanha entra na água e depois sobe e usa o investida mas o Beldum da meia volta e usa novamente o Investida atingindo o Carvanha. Mas o carvanha é um pokemon forte e também não desisti e usa o Fúria e em seguida usa o Mordida com Gelo Canino!!
Beldum sai rápido e consegue usar evasiva e mas uma vez não consegue se livrar do Gelo Canino e então ele é mais uma vez arremessado longe. Quando eu menos espero ele consegue se levantar e usa mais um investida claro porque é o único ataque que Beldum tem na sua primeira forma e então eu digo
Eu: Carvanha cuidado!! entre novamente dentro d'água depois use fúria e novamente pule e use o Gelo Canino!!
Beldum tenta usar investida mas Carvanha entra dentro d'água e usa o Fúria depois ele pula e em seguida usa o Gelo Canino que afeta mais uma vez o Beldum então ele fica um pouco no chão e logo se levanta e usa mais um Investida mais o Carvanha não desisti e usa mais um Mordida com Gelo Canino e afeta o Beldum e ele cai desmaiado então eu jogo minha pokebola e espero um pouco e então eu consigo capturar o Beldum

Última edição por Teerrcciioo em Sáb Set 29, 2012 11:57 am, editado 1 vez(es)
Volkman Admin
Admin

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Pokémons Raros Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons Raros   Pokémons Raros EmptySáb Set 29, 2012 10:41 am

Invalido ! pois essa sua historia está parecida com a captura de carvanha , da proxima mude o texto ok
Teerrcciioo

Teerrcciioo

Pontos : 41

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Pokémons Raros Empty
MensagemAssunto: Captura de um Beldum   Pokémons Raros EmptySáb Set 29, 2012 12:02 pm

Pokemon Capturado: Beldum

HISTORIA: Estava andando tranquilamente por uma floresta quando eu de longe avisto um imenso lago cristalino ai eu saio correndo para da um mergulho porque eu estava um pouco suado e fedorento então eu pulo na água mas antes disso solto meus pokers ai logo depois eu pulo na água quando escuto uns barulhos ai fico um pouco assustado mas depois eu saio e vou ver o que pego minhas coisas e e meus pokers e saio quando dentro da floresta eu vejo um pokemon diferente ai eu fico fascinado por ele ai uso minha pokedex e la da o nome de Bagon um pokemon tipo dragão que seu sonho é um dia poder voar então eu solto o Carvanha e vou para a batalha.

HISTORIA:
Eu: Vai Carvanha!! Use Ice fag e depois use o Bite!
Beldum usa evasiva e depois usa o investida!! O investida de beldum era tão forte que atacou fortemente o Carvanha
Eu: Carvanha cuidado!! Agora carvanha use o Fúria e termine com Mordida!!
Beldum estava um pouco desatento e foi atingido em cheio e foi jogado para trás!! Então Beldum logo se levanta e usa Investida
Eu: Carvanha você já sabe que ele só tem Investida agora use o Assurance seguido de Gelo Canino!!
Beldum usa Evasiva do ataque Assurance mas não desvia e é atingido pelo Gelo Canino!! Beldum não desiste e usa mais um investida
Eu: Carvanha entre na água quando ele usar o investida use o Mordida!! Dito e feito Carvanha entra na água e depois sobe e usa o investida mas o Beldum da meia volta e usa novamente o Investida atingindo o Carvanha. Mas o carvanha é um pokemon forte e também não desisti e usa o Fúria e em seguida usa o Mordida com Gelo Canino!!
Beldum sai rápido e consegue usar evasiva e mas uma vez não consegue se livrar do Gelo Canino e então ele é mais uma vez arremessado longe. Quando eu menos espero ele consegue se levantar e usa mais um investida claro porque é o único ataque que Beldum tem na sua primeira forma e então eu digo
Eu: Carvanha cuidado!! entre novamente dentro d'água depois use fúria e novamente pule e use o Gelo Canino!!
Beldum tenta usar investida mas Carvanha entra dentro d'água e usa o Fúria depois ele pula e em seguida usa o Gelo Canino que afeta mais uma vez o Beldum então ele fica um pouco no chão e logo se levanta e usa mais um Investida mais o Carvanha não desisti e usa mais um Mordida com Gelo Canino e afeta o Beldum e ele cai desmaiado então eu jogo minha pokebola e espero um pouco e então eu consigo capturar o Beldum
Silver Lunae

Silver Lunae

Pontos : 206

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Pokémons Raros Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons Raros   Pokémons Raros EmptySáb Set 29, 2012 12:09 pm

Off: Você devia ter postado denovo e não editado, como foi o primeiro erro deste tipo não sera penalizado.

AVALIAÇÃO

Invalido, As linhas estão no tamanho certo porém existem varios erros, na historia você citou o Bagon pela Pokedex sendo que o pokemon era um Beldum, o lugar está errado sendo que o pokemon em questão é encontrado em cavernas, você saiu do lago até a floresta em um tempo de batalha seu pokemon entrou em um lago.

Muitos acham que não tem tanta importância os detalhes mas ja aviso minhas avaliações seram bem detalhadas.
Silver Lunae

Silver Lunae

Pontos : 206

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Pokémons Raros Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons Raros   Pokémons Raros EmptySeg Out 01, 2012 6:00 pm

{ O Treinador,

E o Lutador

-----------

Estava nas montanhas com Ludicolo, era a nossa primeira viajem procurando por um pokemon para capturar, e eu ja havia planejado um jeito de encontra-lo, eu havia visto uma caverna gigante no topo da montanha, e no momento certo durante o dia o sol entrava nela e a iluminava por dentro, seria o momento perfeito para começar uma exploração.
Ja estávamos próximos e o sol estava no lugar perfeito, ao chegarmos no topo vejo uma cena nada convencional, um Riolu estava treinando contra uma pedra, a pedra com os punhos sangrando, ele deve ter passado o dia todo ali.
E ouço também um rugido que pareçe não assustar Riolu, que em vez disso sorri e anda para dentro da caverna, após alguns barulhos vejo Riolu ser lançado para fora da caverna ferido e desmaiando no chão.
Me aproximo e vejo suas feridas pareçe que ele havia encontrado algo grande la dentro, levo ele até uma caverna melhor que funcionaria como abrigo e após cuidar de suas feridas pego no sono.
Acordo com uma dor no peito forte e após abrir os olhos vejo Riolu dando socos em min, ja notei porque ele levou uma surra, seus socos ainda eram fracos demais.
Sorrio e o seguro dizendo:
- Quer ajuda?
Ele para de socar e me olha confuso, me levanto e vou para o lado e fora dizendo:
- Você usa só um golpe, e ele acaba ficando inútil com o tempo, eu falo o golpe e você usa ele ok?
Ele escuta atentamente e acena com a cabeça, entro na caverna com Riolu e vejo um Hydreigon dormindo, sorrio e digo:
- Agora use Force Palm nas mãos dele, isso vai acordar ele porém vai incapacitar parte de seus movimentos.
Riolu ataca usando o Force Palm corretamente nos punhos de Hydreigon que acorda gritando e se preparando para usar Dragon Rage enquanto eu digo:
- Se ele te acertar você não vai levantar por um bom tempo use Evasiva e Quick Attack.
Riolu consegue fugir e acerta o Quick Attack em cheio, Hydreigon se prepara e usa Dragon Pulse que erra Riolu por pouco.
Riolu finalmente confiante pula bem alto usando Force Palm no topo da cabeça de Hydreigon que o derrota facilmente.
Ele feliz corre na minha direção eu afago a cabeça dele e digo:
- Nós formamos uma ótima equipe, quer sair por ai comigo?
E pego uma pokebola colocando ela na palma da minha mão, Riolu da um soco na pokebola sendo capturado em seguida.
E saio da caverna ja no anoitecer descendo a montanha com Ludicolo que estava assistindo a tudo comigo.

Informações
Pokémons Raros Riolu
Volkman Admin
Admin

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Pokémons Raros Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons Raros   Pokémons Raros EmptySeg Out 01, 2012 6:33 pm

Captura aceita ! seu riolu está no nivel 16
Conteúdo patrocinado

Pokémons Raros Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons Raros   Pokémons Raros Empty

Pokémons Raros
Ir para o topo 
Página 1 de 1