Pokémon Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Evolua Seus Pokémons Aqui

Ir para baixo 
+2
Darkness
Volkman Admin
6 participantes
AutorMensagem
Volkman Admin
Admin



Mensagens : 227
Pontos : 432
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Evolua Seus Pokémons Aqui  Empty
MensagemAssunto: Evolua Seus Pokémons Aqui    Evolua Seus Pokémons Aqui  EmptySáb Set 29, 2012 9:08 am

Seja bem vindo ao campo das evoluções

Existem formas de evoluir seus pokemons aqui:

-por nível
-por felicidade
-por pedra evolutiva
-por local determinado

-Evolução por Nível:
-vc tem que criar um texto com 10 linhas de batalha e 5 linhas de historia no minimo, onde seu pokemon evolua no meio ou no fim da batalha
obs: seu pokemon tem que estar no livel certo para evoluir

-Evolução por felicidade
vc tem que criar uma historia de de 10 linhas, de seu pokemon brincando, ou dele treinando com vc
obs: no texto não pode ter batalha contra outro pokemon

-Evolução por pedra Evolutiva:
vc tem que criar uma historia de 10 linhas de vc dando a pedra evolutiva para ele ou vc pode fazer uma batalha pokemon de 10 linhas e no meio da batalha dar a pedra para o seu pokemon

-evoluções por local determinado
para evoluir dessa forma vc deve criar uma historia com 8 linhas de como vc chegou nesse lugar, e seu pokemon evo

25 Linhas necessario


Última edição por Marcos Terra admin em Ter Out 02, 2012 12:05 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://dark.directorioforuns.com
Darkness




Mensagens : 6
Pontos : 2
Data de inscrição : 28/09/2012

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Evolua Seus Pokémons Aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua Seus Pokémons Aqui    Evolua Seus Pokémons Aqui  EmptySáb Set 29, 2012 2:53 pm

Estava andando tranquilamente por uma floresta com meu
ovo de Giratina que tinha ganhado em um torneio quando derrepente
2 homens aparecem e me perguntam de que pokémon era aquele ovo
eu disse que era de um Giratina então ele tentão roubar o ovo mais eu saio correndo mais eles lanção um Alakazam e um Absol então tenho que lutar e lanço meu
Torchic e meu Mewtwo para a batalha


Alakazam use o Psybeam nesse Torchic e logo depois
use o Confusão para pegar uma grande pedra da terra e jogar nele


Absol use o seu Ataque Rápido e atinja o Mewtwo e depois
use o seu Night Slash girando formando uma broca negra


Temos que proteger nosso ovo pessoal! Então Torchic use o Lança Chamas no Alakazam e logo depois use o Ataque Rápido + Fire Spin envolvendo
seu corpo em um turbilhão de fogo e desvie da pedra rapidamente
e atinja o Alakazam deixando o corpo dele em chamar.
Mewtwo use a Esfera de Aura e já que você tem controle sobre ela
a espanda e faça ela ficar com mais de 2 metros e faça ela ficar
oca por dentro e faça uma abertura pra você entrar dentro dela
então faça todo o poder dela ficar do lado de fora e agora
atinja Absol e logo depois use mais uma Esfera de Aura
e com ela sugue todo o poder da outra e a lance contra o Absol


Alakazam não perde tempo e usa seu Psybeam
que atinge Torchic mais rapidamente Torchic usa o Lança Chamas
atingindo Alakazam em cheio e o jogando contra uma árvore
logo depois Alakazam usa seu Confusão para levantar uma pedra
do chão e jogar contra Torchic mais Torchic usa o Ataque Rápido
aumentando muito sua velocidade e usa o Fire Spin deixando
um turbilhão de fogo ao seu redor e desvia da pedra
e atinge Alakazam deixando ele rodiado por um tornado de fogo
sendo queimado a todo instante e um calor intenso la dentro
e Absol usa seu Quick Attack ficando muito mais rápido e atinge Mewtwo
que logo depois usa uma Esfera de Aura e a expande deixando
ela oca por dentro e abre um portal pra dentro dela e faz
o poder dela ficar do lado de fora e rapidamente atinge Absol
logo depois Absol vai pra cima de Mewtwo com Night Slash
mais Mewtwo usa o Esfera de Aura novamente e absorve
toda a energia do Esfera de Aura anterior e lança uma esfera
que contem muita energia contra o Absol interceptando o Night Slash
e jogando Absol longe


Alakazam use seu Corte Psíquico lançando varias lâminas
psíquicas contra o Torchic logo depois use o Psybeam mais o controle em
suas colheres assim as lance como um boomerang de energia
e como são tipo boomerangs elas vão voltar então quando elas
voltarem junte-as e use mais um Psybeam com o poder do anterior
focando nas colheres e as bata no chão formando uma grande
onda psíquica que afetara todos no campo menos o Absol já que ele
é tipo Noturno e ataque psíquicos não fazem efeito nele


Absol use seu Corte Psíquico junto com o do Alakazam
assim eles se juntaram e formaram lâminas mais fortes e maiores
logo depois use o Pursuit que é um ataque muito rápido então provavelmente
atingira o Mewtwo antes e logo depois use o Night Slash e cave
um buraco ate chegar no Mewtwo e o atinja por baixo dando grandes
danos a ele


Torchic pule e use seu Lança Chamas girando formando um
torpedo flamejante e tente atingir o Alakazam logo depois use o
Ataque Rápido + Lança Chamas e gire o mais rápido possível e crie um
tornado de fogo e fique girando rapidamente por todo o campo deixando o campo num calor extremo e com fogo por toda parte que te dara mais energia
então logo depois use o Lança Chamas + Fire Spin assim lance uma grande
massa de calor com fogo que vai absorver todo o fogo do campo
e ficara bem maior e muito mais quente.
Mewtwo use o Psíquico e fique levitando e logo depois quando o Alakazam
lançar aquela onda psíquica pelo campo levante o Torchic também usando o Psíquico e logo depois use seu Esfera de Aura + Psíquico dando um grande impulso no
Esfera de Aura fazendo ela ir como um torpedo de energia contra os pokémons adversarios


As lâminas psíquicas atingem Torchic mais um pouco do fogo do torpedo de fogo de Torchic atinge os pokémons adversarios e o Alakazam continua rodiado por um tornado de fogo que queima ele cada vez mais e as colheres que são lançadas como boomerangs de energia psíquica acabam colidindo com o tornado de fogo que Torchic faz mais ficam em chamas e quando voltam para Alakazam queimam ainda mais ele e o tornado deixa todo o campo em chamas deixando um calor insuportavel e queimando os pokémons adversarios e logo depois Alakazam faz sua onda psíquica que quase atinge Torchic mais Mewtwo o levanta no ar assim as ondas não atingem ele mais logo depois Torchic usa o Lança Chamas + Fire Spin assim lançando uma grande massa de calor e fogo contra os pokémons adversários assim absorvendo todo o fogo do campo e os atingindo deixando queimaduras horriveis em seus corpos e logo depois Absol usa o Pursuit que atinge Mewtwo rapidamente e o joga no chão e Mewtwo perde o controle sobre o Psíquico deixando Torchi cair no chão causando danos aos dois e logo depois Absol usa seu Night Slash para cavar um buraco até Mewtwo e o atinge por baixo causando grandes danos a ele mais rapidamente Mewtwo usa o Esfera de Aura + Psíquico dando um grande impulso a esfera lançando ela com uma grande velocidade e um grande poder lançando o Absol contra o Alakazam causando danos aos dois eu estava muito impressionado com a batalha e acabo deixando o ovo de Giratina cair e uma rachadura se abre e um brilho branco sai dessa pequena fenda e o ovo começa a se abrir inteiro e nasce um grande Giratina

Que legal! Agora tenho um Giratina ^^.Bom Giratina vamos ver oque você sabe fazer,use seu Shadow Force

Alakazam use seu Psybeam!

Absol use o Corte Psíquico.

Alakazam e Absol atacam mais Giratina usa seu Shadow Force e desaparece mais logo depois aparece na frente dos adversários e os atinge com uma poderosa energia negra que rodiava seu corpo os jogando longe e os deixando fora de combate então os ladrões fogem com seus pokémons e eu peço para meus pokémons retornarem para a poke bola pois ja estavam muito cançados e mereciam descanso e continuo minha jornada...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae

Silver Lunae


Mensagens : 140
Pontos : 206
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 28
Localização : NARNIA!!!

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Evolua Seus Pokémons Aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua Seus Pokémons Aqui    Evolua Seus Pokémons Aqui  EmptySáb Set 29, 2012 2:58 pm

Invalido: Sem o nome do pokemon a ser evoluido ou chocado no começo do Post,Seu Giratina estaria no lv 5 e teria apenas Dragon breath e Scary Face,
Ir para o topo Ir para baixo
Volkman Admin
Admin



Mensagens : 227
Pontos : 432
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Evolua Seus Pokémons Aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua Seus Pokémons Aqui    Evolua Seus Pokémons Aqui  EmptySáb Set 29, 2012 3:05 pm

O fato de ele não falar o nome do pokemon no começo não faz mal ele colocou que era um ovo de giratina quando os ladroes queria roubar deles
agora usar um poder que ele não poderia usar no lvl 5 eu achei justo a reclamação mais pelo fato de ser a primeira vez que voce fez isso vou deixar passar e seu giratina nasceu siim

Mais lembrando que voce não podera usar poderes que o pokémon não tem no lvl se caso ocorrer novamente será invalido ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://dark.directorioforuns.com
Teerrcciioo

Teerrcciioo


Mensagens : 39
Pontos : 41
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 27
Localização : Ginásio de Jhoto

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Evolua Seus Pokémons Aqui  Empty
MensagemAssunto: Chocamento do Ovo Pokemon- Bagon- "Evolução"   Evolua Seus Pokémons Aqui  EmptySáb Set 29, 2012 3:15 pm

Pokemon Ovo Chocado: Bagon

Membro: Teerrcciioo

HISTORIA: Estava em um sorteio de pokemon a espera de algum quando meu nome foi dito no palanque ai eles sortearam um pokemon ovo cujo nome era Bagon ai eu digo
Eu: Ha consegui o pokemon que eu sempre quis depois eu fui direto no Centro Pokemon receber o Ovo chegando lá uma enfermeira muito bonita que se chamava Joy me perguntou
Joy: Você que é o Teerrcciioo? E eu digo
Eu: Sim sou eu mesmo. Ai a Joy fala
Joy: Você que foi o sorteado do Egg Bagon não foi?
Eu: Sim foi eu. Eu já vim aqui receber ele, ele esta ai? E ela me responde
Joy: Sim ele esta bem aqui, tome. Obrigado e volte sempre
Eu: de nada, agora eu vou seguir viajem. Tchau enfermeira!!
Joy: Tchau!!
Logo depois que eu fui buscar meu Poker Egg no Centro Pokemon eu sai tranquilamente e sem pressa para uma floresta onde eu iria chocar meu Ovo pokemon, quando eu entro dentro da floresta com meu ovo pokemon eu de longe avisto um imenso lago cristalino ai eu saio correndo para dar um mergulho mas antes disso eu libero todos os meus pokers e deixo o ovo pokemon bem perto deles e vou da meu mergulho quando um treinador malicioso rouba meu ovo pokemon e sai correndo então ligeiramente eu saio da água pego minhas coisas e junto pego os meus pokemons e também saio correndo atras dele falando
Eu: Volte aqui me de este ovo!! E ele nem ai, então eu libero o Arceus da pokebola e falo
Eu: Se você não mim de este ovo pokemon eu frito você só com um golpe do Arceus então ele também libera um pokemon que eu não sabia qual era e então eu uso minha pokedex quando ela mim da o nome de Charizard um pokemon Dragão do tipo fogo então nós vamos para a batalha
BATALHA:
Eu: Vai Arceus!! Use o Hiper Raio e em seguida use a Bola de Energia e depois termine com Lança Chamas
Rapaz: Charizard voe para desviar dos ataques depois desça usando Lança Chamas
Eu: Arceus use evasiva depois use ataque rápido e logo depois termine usando Hiper Raio
Então o ataque de Charizard falha e logo depois ele é atingido com o Hiper Raio
Rapaz: Charizard não!! Tente se levantar e use o Garra do Dragão!!
Eu: Arceus cuidado!! Arceus estava desatento e é atingido!! Ai eu falo
Eu: Arceus termine com Charizard agora com Hidro Bomba e em seguida jato de água!!
Então Charizard é atingido e cai desmaiado. Ai eu falo
Eu: Vai querer lutar ainda fracote?? E ele diz
Rapaz: Não senhor tome seu ovo pokemon. Ai ele sai correndo e desaparece!!
Então quando eu menos espero o Ovo é chocado e finalmente nasce o Bagon
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae

Silver Lunae


Mensagens : 140
Pontos : 206
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 28
Localização : NARNIA!!!

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Evolua Seus Pokémons Aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua Seus Pokémons Aqui    Evolua Seus Pokémons Aqui  EmptySáb Set 29, 2012 3:20 pm

Valido, mas da próxima vez coloque mais sobre o ovo e menos sobre suas lutas.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae

Silver Lunae


Mensagens : 140
Pontos : 206
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 28
Localização : NARNIA!!!

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Evolua Seus Pokémons Aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua Seus Pokémons Aqui    Evolua Seus Pokémons Aqui  EmptyDom Set 30, 2012 9:19 am




{ Silver Lunae,

Ranger's Gonna Hate




-----------

"Estava finalmente fora da pousada, eu ja havia passado muito tempo aqui e resolvi viajar um pouco, enquanto caminho pela floresta seguido de Growlithe vou pensando no caminho se ja era a hora certa de evoluir Growlithe"


Conheçendo o mundo,

Estava no meio da floresta e paro de andar dizendo:
- Growlithe, você gostaria de evoluir?
Ele anda até a minha frente e se senta virando a cabeça confuso, eu abro a lateral da minha mochila e pego a Fire Stone guardada e digo:
- Se eu encostar isso em você, você evolui.
Ele abana o rabo e começa a latir como se estivesse querendo isso.
Encosto a pedra na testa dele e um brilho forte aparece, fecho os olhos por alguns segundos e quando abro novamente estou com a mão na testa de Arcanine ja evoluído, sorrio e digo:
- Você ta bem forte agora né.
Ele late e se vira de lado se abaixando um pouco, parecia me convidar para um passeio, monto nele e corremos na direção da cidade por entre as arvores.




Informações
Evolua Seus Pokémons Aqui  058
EVOLUIU PARA
Evolua Seus Pokémons Aqui  059
Ir para o topo Ir para baixo
Volkman Admin
Admin



Mensagens : 227
Pontos : 432
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Evolua Seus Pokémons Aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua Seus Pokémons Aqui    Evolua Seus Pokémons Aqui  EmptyDom Set 30, 2012 9:22 am

Valido !
Ir para o topo Ir para baixo
https://dark.directorioforuns.com
Silver Lunae

Silver Lunae


Mensagens : 140
Pontos : 206
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 28
Localização : NARNIA!!!

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Evolua Seus Pokémons Aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua Seus Pokémons Aqui    Evolua Seus Pokémons Aqui  EmptyDom Set 30, 2012 9:44 am




{ Silver Lunae,

Ranger's Gonna Hate




-----------

"Enquanto Arcanine dormia eu me lembro que não havia feito nada com Pichu ainda, o pobrezinho está na pokebola faz tempos acho que esta na hora dele esticar as pernas um pouco, solto ele da pokebola e resolvo brincar um pouco com o pequeno pokemon elétrico."


O Pequeno Brincalhão,

Após soltar Pichu ele olha confuso para min, provavelmente ele esperava algum tipo de batalha sorrio para ele e digo:
- Hey, quer brincar um pouco?
Ele parece ficar feliz e começa a correr pelo lugar, ele tenta escalar Arcanine que não acorda mas se mexe um pouco, Pichu perde o equilíbrio e quase cai mas consigo segura-lo a tempo.
Ele começa a correr para se esconder, como ele tinha energia de sobra, mas pelo menos parecia feliz, eu começo a procurar ele mais não consigo encontrar até que então ouço uma batida, olho em volta mas nada dele até que embaixo de um banco vejo Pichu choramingando, ele provavelmente bateu a cabeça no banco eu pego ele no colo e coloco um curativo no pequeno galo que havia se formado, ele parecia mais feliz, e começa a brilhar evoluindo em seguida.
Após deixar ele no chão passo o resto do dia dele brincando, aos sons do ronco de Arcanine.




Informações
Evolua Seus Pokémons Aqui  172
EVOLUIU PARA
Evolua Seus Pokémons Aqui  025
Ir para o topo Ir para baixo
Volkman Admin
Admin



Mensagens : 227
Pontos : 432
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Evolua Seus Pokémons Aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua Seus Pokémons Aqui    Evolua Seus Pokémons Aqui  EmptyDom Set 30, 2012 9:50 am

Valido ! e quando for evoluir um pokémon favor por como ele vai ser evoluido
Ir para o topo Ir para baixo
https://dark.directorioforuns.com
Silver Lunae

Silver Lunae


Mensagens : 140
Pontos : 206
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 28
Localização : NARNIA!!!

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Evolua Seus Pokémons Aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua Seus Pokémons Aqui    Evolua Seus Pokémons Aqui  EmptyDom Set 30, 2012 11:08 am




{ Silver Lunae,

Ranger's Gonna Range




-----------

Pouco tempo após evoluir meu Growlithe e meu Pichu havia conseguido uma Thunder Stone, sera que o Pikachu ja estava pronto?
Solto Pikachu da Pokebola e me aproximo dele dizendo:
- Vamos treinar um pouco hoje?
Ele pareçe feliz e escala meu corco sentando no mu ombro, enquanto isso caminhamos para uma montanha próxima.
Quando chegamos na montanha resolvo explorar um pouco, avisto uma caverna e me aproximo dela entrando com cuidado.
Estava realmente claro la dentro oque era estranho, avisto um lago no meio e digo:
- Vamos treinar aqui.
Pikachu pula do meu ombro parando próximo do Lago onde um Remoraid aparece no lago e usa Aurora Beam, Pikachu se esquiva rapidamente e usa ThunderShock em seguida.
Remoraid fica paralisado pela carga elétrica que se espalhou pelo lago e eu digo:
- Você vai precisar de mais força vamos evoluir.
Pego a Thunder Stone e pós Pikachu confirmar com a cabeça encosto ela nele que evolui naquele momento, ele se vira e encara Remoraid ainda paralisado e usa ThunderBolt derrotando Remoraid facilmente.
Saímos da caverna comemorando a evolução, porém ao tentar carregar Raichu no ombro noto que ia ser um pouco dificil continuar assim.




Informações
Evolua Seus Pokémons Aqui  025
EVOLUIU PARA
Evolua Seus Pokémons Aqui  026
Ir para o topo Ir para baixo
Volkman Admin
Admin



Mensagens : 227
Pontos : 432
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Evolua Seus Pokémons Aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua Seus Pokémons Aqui    Evolua Seus Pokémons Aqui  EmptyDom Set 30, 2012 11:11 am

Valido !

Erros :
corco: corpo
mu : meu
Ir para o topo Ir para baixo
https://dark.directorioforuns.com
Silver Lunae

Silver Lunae


Mensagens : 140
Pontos : 206
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 28
Localização : NARNIA!!!

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Evolua Seus Pokémons Aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua Seus Pokémons Aqui    Evolua Seus Pokémons Aqui  EmptySeg Out 01, 2012 12:51 pm




{ O Treinador,

Finalmente um avanço!




-----------

Indo até a montanha!
Após sair do centro pokemon ainda com a intenção de evoluir Lotad, caminho agora para a montanha, e ao chegar la entro em uma caverna próxima, não tinha muita luz nela então saio novamente vejo uma pedra rolando de cima da montanha e caindo próxima ao meu lado.
Se tratava de um Graveler, solto Lotad para começar a batalha.


O Insperado Acontece
Lotad corre na direção de Graveler usando Bite, Graveler esquivasse facilmente rolando para o lado, Lotad agora na grama usa Nature Power Duas vezes lançando diversas folhas navalhas em Graveler que leva muito dano.
Graveler retruca usando Roll Out oque lança Lotad em um pedregulho, Lotad começa a brilhar e evolui virando um Lombre e eu digo:
- Isso, agora como Lombre use Absorb e em seguida Nature Power na grama!
Lombre pula do pedregulho usando Absorb no ar e Nature Power assim que aterriza na grama saindo como um Folha Navalha.
Graveler que é derrotado e usa Roll Out novamente, Lombre se esquiva rapidamente e quando Graveler tenta usar Roll Out novamente Lombre pula por cima dele fazendo ele cair da montanha.


De volta para a Cidade
Caminhando de volta para a cidade parabenizando Lombre sorrio e digo:
- Logo vou te dar uma Leaf Stone, você gosta da ideia?
Lombre sorri e balança a cabeça enquanto voltamos para o centro pokemon.




Informações
Evolua Seus Pokémons Aqui  Lotad
EVOLUIU PARA
Evolua Seus Pokémons Aqui  Lombre
Ir para o topo Ir para baixo
Volkman Admin
Admin



Mensagens : 227
Pontos : 432
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Evolua Seus Pokémons Aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua Seus Pokémons Aqui    Evolua Seus Pokémons Aqui  EmptySeg Out 01, 2012 12:55 pm

Ok !
Ir para o topo Ir para baixo
https://dark.directorioforuns.com
Silver Lunae

Silver Lunae


Mensagens : 140
Pontos : 206
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 28
Localização : NARNIA!!!

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Evolua Seus Pokémons Aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua Seus Pokémons Aqui    Evolua Seus Pokémons Aqui  EmptySeg Out 01, 2012 1:14 pm




{ O Treinador,

O maximo!




-----------

Após uma merecida noite de sono levo Lombre para a floresta junto com a Leaf Stone dizendo pelo caminho:
- Esta pronto para evoluir?
Lombre um pouco sonolento começa a se animar e diz:
- Lo, Lombre.
Pego a Leaf Stone e digo:
- Mas antes um teste.
Jogo a Leaf Stone no topo de uma arvore e digo:
- Pegue a Leaf Stone escalar aquela arvore.
Ele olha confuso para min e tenta escalar as arvores próximas sem sucesso, em seguida ele fica na grama e usa Nature Power tentando cortar o galho mas não consegue acertar os galhos finos da arvore.
Ele olha para o tronco fino dela e corre usando Fury Swipes no tronco cortando ele em 5 golpes.
A stone cai em cima da cabeça dele e ele brilha, evoluindo em Ludicolo.
Sorrio para ele e digo:
- Agora vamos para as montanhas.
Ele confirma com a cabeça e subimos a montanha lentamente.




Informações
Evolua Seus Pokémons Aqui  Lombre
EVOLUIU PARA
Evolua Seus Pokémons Aqui  Ludicolo
Ir para o topo Ir para baixo
Volkman Admin
Admin



Mensagens : 227
Pontos : 432
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Evolua Seus Pokémons Aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua Seus Pokémons Aqui    Evolua Seus Pokémons Aqui  EmptySeg Out 01, 2012 1:23 pm

Invalido ! Pois o Lombre evolui com water stone e não com leaf stone
Ir para o topo Ir para baixo
https://dark.directorioforuns.com
Silver Lunae

Silver Lunae


Mensagens : 140
Pontos : 206
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 28
Localização : NARNIA!!!

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Evolua Seus Pokémons Aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua Seus Pokémons Aqui    Evolua Seus Pokémons Aqui  EmptySeg Out 01, 2012 1:41 pm




{ O Treinador,

A pedra da água!




-----------

Após uma passada no centro pokemon levo Lombre para a praia junto com a Water Stone dizendo:
- Esta pronto?
Lombre um pouco entediado diz:
- Lombre, Lombre.
Pego a Water Stone e digo:
- Mas antes um teste.
Ele se anima e se levanta enquanto eu jogo a Water Stone nas pedras da lateral da praia e digo:
- Pegue a Water Stone sem tocar nas pedras.
Ele olha confuso para min e se aproxima sem sucesso, em seguida ele fica na areia e usa Nature Power tentando mover as pedras mas não consegue tirar a pedra de la..
Ele olha para o mar e corre usando Nature Power no a agua oque causa uma onda que joga a Water stone para longe das pedras.
Ele corre na direção da pedra pulando nela e brilha, evoluindo em Ludicolo.
Sorrio para ele e digo:
- Agora vamos para a cidade.
Ele confirma com a cabeça e saímos da praia.




Informações
Evolua Seus Pokémons Aqui  Lombre
EVOLUIU PARA
Evolua Seus Pokémons Aqui  Ludicolo
Ir para o topo Ir para baixo
Volkman Admin
Admin



Mensagens : 227
Pontos : 432
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Evolua Seus Pokémons Aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua Seus Pokémons Aqui    Evolua Seus Pokémons Aqui  EmptySeg Out 01, 2012 1:43 pm

Agora está valido !
Ir para o topo Ir para baixo
https://dark.directorioforuns.com
Black Mana

Black Mana


Mensagens : 19
Pontos : 19
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Evolua Seus Pokémons Aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua Seus Pokémons Aqui    Evolua Seus Pokémons Aqui  EmptyQua Out 10, 2012 3:35 pm

Evolua Seus Pokémons Aqui  Tendahegffsign

Black Mana

~I'm Your Fucking Nightmare~~

[Woobat Evolui Para: Swoobat Tipo: Psychic,Flying]
Em um dia nublado Black e seu companheiro novo o Woobat então ambos saim para um campo aberto para dar uma aquecida, brincar.
.Então O Jovem vai brincando com o seu pokemon até entardecer.
~4 Hours Later~
Black ja cansado ia voltando pra sua casa mais se deparando com que seu pokemon não esta cansado e assim com mais disposição para se divertir,Então Black continua seu "treinamento" com seu Woobat e assim ambos vão se divertindo por dias e dias fazendo a mesma coisa quando um certo dia Black vai ao campo denovo com seu Woobat e assim o garoto depara que o seu pokemon esta de aparencia feliz,bem feliz,Então Black se intusiasma e vai divertindo seu pokemon pela tarde inteira.
~7 Hours Later~
Black e seu Woobat continuam brincando até ambos se cansarem entãoi Black tem a ideia de acampar no campo então armada a barraca ambos dormen para um novo dia raiar.
~No Dia Seguinte~
.Black e seu Woobat saiem da cabana e continuam a diversão para treinar,então depois de horas e horas de diverção o Woobat começa a brilhar num feiche de luz incrivel depois de um tempo dee feiche de luz o Woobat se transforma em um Swoobat,Então Black percebe que o Woobat havia evoluido,O Gaoto ja notando que estava anoite desarma sua barraca leva para sua casa e descansa com seu novo Swoobat.
Ir para o topo Ir para baixo
Volkman Admin
Admin



Mensagens : 227
Pontos : 432
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Evolua Seus Pokémons Aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua Seus Pokémons Aqui    Evolua Seus Pokémons Aqui  EmptyQua Out 10, 2012 3:43 pm

Valido !
Ir para o topo Ir para baixo
https://dark.directorioforuns.com
Silver Lunae

Silver Lunae


Mensagens : 140
Pontos : 206
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 28
Localização : NARNIA!!!

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Evolua Seus Pokémons Aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua Seus Pokémons Aqui    Evolua Seus Pokémons Aqui  EmptySex Out 12, 2012 4:51 am




{ O Treinador,

O lutador está mais forte.




-----------

Ja era tarde da noite como sempre estava treinando com meu Riolu no seu horário de treino habitual, era estranho ele demorar tanto assim para evoluir os meus outros pokemons ja haviam evoluído e só ele não parecia ter ficado mais forte, então resolvo deixar esse treino um pouco mais intenso.


Primeiramente coloco pesos em suas pernas e braços com o total de 10 Kg aproximadamente metade do peso de Riolu ele demora um pouco para se acostumar porém pareçe se dar bem com o desafio, agora começamos uma corrida pelo vale próximo do local de treinamento.


Ele ia a um passo lento atrás de min porém parecia aumentar seu ritmo facilmente me alcançando, os pesos não pareciam um problema e completamos a caminhada chegando aproxima área, algumas pedras empilhadas de forma estranha estavam localizadas no centro de uma grande clareira, fazemos uma pausa para beber água no riacho mais próximo.


Após voltarmos para a área de treinamento notamos algo incomum um Exploud estava derrubando as pedras com Hyper Voice's ele parecia ser bem forte e um desafio melhor do que simples pedras empilhadas.


Riolu e adianta correndo na direção dele, ele havia notado que era o melhor jeito de treinar, alguns raios de luz passam pelas folhas, pareçe que havia acabado de amanhecer, Riolu pula no meio do caminho entre o Exploud e um raio de luz atinge ele que finalmente evolui, era isso que faltava a luz do dia.


Lucario agora indo rapidamente na direção de Exploud usa Dark Pulse e Force Palm em seguida oque lança Exploud em uma pilha de rochas, ele rapidamente se levanta e usa Hyper Voice que atinge Lucario o lançando em uma arvore.


No meio do ar Lucario consegue se posicionar parando com as pernas na arvore e se lançando na direção de Exploud usando Quick attack e Force Palm oque derruba o gigante barulhento.


Após retirar os pesos de Lucario e sair do local vou caminhando com o lutador do meu time de volta para casa.




Informações
Evolua Seus Pokémons Aqui  Riolu
EVOLUIU PARA
Evolua Seus Pokémons Aqui  Lucario
Ir para o topo Ir para baixo
Volkman Admin
Admin



Mensagens : 227
Pontos : 432
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Evolua Seus Pokémons Aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua Seus Pokémons Aqui    Evolua Seus Pokémons Aqui  EmptySex Out 12, 2012 7:38 am

Valido !
Ir para o topo Ir para baixo
https://dark.directorioforuns.com
Dunk Kato

Dunk Kato


Mensagens : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 10/10/2012

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Evolua Seus Pokémons Aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua Seus Pokémons Aqui    Evolua Seus Pokémons Aqui  EmptySex Out 12, 2012 8:33 pm


Dunk Kato

~God Slayer~

Hoje estava indo treinar com meu novo amigo/pokémon Drillbur para tentar evolui-lo , coloquei Magby e ele para fazer uma luta amistosa, po´rem iria deixaar Magby lutar sozinho assim ele aprende a ser um pouco independente (não que ele seja) e aproveito e começo a minha iniciação entre mim e Drillbur
-Drillbur vamo realizar seu primeiro dia como meu parceiro ?
el olha para mim com um ar de meio desconfiado porém aceita
-Drillbur use Earthquake e depois Rock slide
fazendo os movimentos pedidos
Magby pula do Earthquake porém não consegue se esquivar das rochas
-Drillbur use Dig e depois investida
Magby ainda não havia saido das rochas, mas acaba por sair por causa do ataque Dig sendo mandado para o alto e depois uma investida
Magby sendo acertado acaba sendo lançado em direção a uma arvore
fazendo acidentalmente um Simisear cair da arvore
enraivecido o pokémon começa a soltar chamas para todos os lados e vai direto pra Magby
tentando usar um Fury swipes, porém Drillbur intervm com outro Fury swipes
o dois empatando seus ataques, quando Simisear para da um pulo para trás e depois um investida, acertando Drillbur com um golpe certeiro
Drillbur é lançado e cai no chão fraco demais para se levantar ele reune suas forças para poder ajudar Magby no qual estava pretes a ser atacado por Simisear usa um um Crunch porém Drillbur segura suas mandibulas com suas grandes garras, porém ele estava sedendo a força de Simisear então na hora H el evolui para Excadrill
pulando de alegria digo:
-é isso ae Excadrill voce é demais voce evolui, então ta vamos mostrar a esse Simisear do que somos capazes use Earthquake e depois Metal claw para o alto/gancho com toda sua força.
fazendo oque pedi Excadrill usa Earthquake mandando Simisear para cima e logo em seguida realiza um Metal claw no queixo de Simisear o mandando para longe
em seguida corro para o Excadrill e digo:
-muito bem meu novo amigo seja bem vindo ao nosso grupo (pequeno mas só por enquanto)
então levo os dois para o centro pokémon e depois em casa para comermos um lanche e dormir

Informações
Evolua Seus Pokémons Aqui  Drilbur Evoluiu Para Evolua Seus Pokémons Aqui  Excadrill
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae

Silver Lunae


Mensagens : 140
Pontos : 206
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 28
Localização : NARNIA!!!

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

Evolua Seus Pokémons Aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua Seus Pokémons Aqui    Evolua Seus Pokémons Aqui  EmptySáb Out 13, 2012 2:53 am

Valido, pareçe que o Volkman esqueçeu de postar dizendo qu estava valido e só editou o perfil... Cogumelos?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evolua Seus Pokémons Aqui  Empty
MensagemAssunto: Re: Evolua Seus Pokémons Aqui    Evolua Seus Pokémons Aqui  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evolua Seus Pokémons Aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémons Raros
» Pokémons Voadores
» Pokemons Lendarios e Shiny
» Veja a Lista Dos Pokémons Lendarios Que Já Foram Capturados
» Pegue aqui seu primeiro pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Dark  :: Area Pokemon :: Área De Evolução Pokémon-
Ir para: