Volkman Admin Admin
Mensagens : 227 Pontos : 432 Data de inscrição : 20/09/2012 Idade : 28
Ficha do personagem Itens: Insigneas: Fitas :
| Assunto: Re: Torneios de Kanto - Dom Out 21, 2012 8:05 am | |
| Vem ae o primeiro coordenador Volkman
Eu : Chimchar saia e use ember e depois investida em cada uma delas . Isso causou um brilho muito intenso pois a investida de chimchar fez com que o ember explodisse no ar . Eu : chmchar agora use investida e depois pule o mais alto que puder usando ember n chão . Chimchar usou investida e saltou beeem alto , quando estava no ae ele soltou ember para sua queda ficar mais macia e o ember explodia no chão causando fogos . Eu : chimchar agora que o chão esta todo cheio de buracos entre em um e solte o ember . Chimchar entreou em um buraco e depois usou ember , faendo cada um sair por um buraco e subindo para o alto e se chocando um com o outro causando um brilho muito bonito e parecido com fogos de artificio . Eu : Chimchar agora pra terminar entre no buraco novamente e use ember depois use investida em cada um dos ember e por final use Taunt para deixar a plateia feliz . Chimchar entrou no buraco e saiu em um bem longe dele pulando de ember em ember ele fez com que todos explodissem no ar , e quando voltou a solo firme usou seu Taunt para alegra a plateia . Eu : Chimchar volte , voce foi super bem amigão | |
|
Volkman Admin Admin
Mensagens : 227 Pontos : 432 Data de inscrição : 20/09/2012 Idade : 28
Ficha do personagem Itens: Insigneas: Fitas :
| Assunto: Re: Torneios de Kanto - Seg Out 29, 2012 3:22 pm | |
| Por falta de postagem o vencedor foi Volkman Admin | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Torneios de Kanto - | |
| |
|