| Pallet Town | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Volkman Admin Admin
Mensagens : 227 Pontos : 432 Data de inscrição : 20/09/2012 Idade : 28
Ficha do personagem Itens: Insigneas: Fitas :
| Assunto: Pallet Town Qui Set 20, 2012 7:06 pm | |
| Pallet Town está localizado no oeste de Kanto e serve como a cidade natal de vários outros notáveis Treinadores Pokémon que iniciam suas jornadas | |
|
| |
Volkman Admin Admin
| Assunto: Re: Pallet Town Sáb Set 29, 2012 5:06 pm | |
| E hoooje sairei na minha tã sonhada jornada Estou indo para a Praça da cidade | |
|
| |
Silver Lunae
Mensagens : 140 Pontos : 206 Data de inscrição : 28/09/2012 Idade : 28 Localização : NARNIA!!!
| Assunto: Re: Pallet Town Sáb Set 29, 2012 5:12 pm | |
| { Silver Lunae, Ranger's Gonna Range ----------- Estava dormindo no banco da praça usando meu Growlithe como travesseiro quando o sol é tampado por uma sombra, abro o canto do olho e vejo que um garoto havia passado por ali, ele parecia um tipo de treinador e me aproximo dele dizendo: - Garoto, Você é um treinador novato?E sorrio esticando minha mão para cumprimenta-lo dizendo: - Eu também sou um novato, Silver Lunae.E espero sua resposta enquanto Growlithe se estica acabando de acordar. Informações | |
|
| |
Volkman Admin Admin
| Assunto: Re: Pallet Town Sáb Set 29, 2012 5:14 pm | |
| Quando vejo aquele garoto dormindo no banco me aproximo e também retribuo seu gesto de educação estou bem sim e voce como está ? ? Prazer meu nome e Marcos Terra e acabei de perceber que seu Pokémon gosta de dormir não gosta ?? | |
|
| |
Silver Lunae
Mensagens : 140 Pontos : 206 Data de inscrição : 28/09/2012 Idade : 28 Localização : NARNIA!!!
| Assunto: Re: Pallet Town Sáb Set 29, 2012 5:18 pm | |
| - Silver Lunae escreveu:
{ Silver Lunae, Ranger's Gonna Range ----------- Bocejo um pouco e digo: - Sim esta tudo bem, e nos dois dormimos bastante.Chamo Growlithe que para do meu lado encarando Marcos com a lingua de fora e digo: - Eu estou precisando de ajuda para atravessar a Floresta de Viridian você esta indo para o ginásio de Pewter também?E espero uma resposta. Informações | |
|
| |
Volkman Admin Admin
| Assunto: Re: Pallet Town Sáb Set 29, 2012 5:21 pm | |
| Siim estou indo sim se casso voce quiser posso ir com voce seguir uma jornada por esse mundo pokémon | |
|
| |
Silver Lunae
| Assunto: Re: Pallet Town Sáb Set 29, 2012 5:26 pm | |
| { Silver Lunae, Ranger's Gonna Range ----------- Olho para cima e digo: - Sim, mas vai chover em 3 horas é melhor irmos logo.Pego a minha mochila qu estava escondida atrás do banco e jogo ela nas costas dizendo: - Vamos?E espero uma resposta. Informações | |
|
| |
Volkman Admin Admin
| Assunto: Re: Pallet Town Sáb Set 29, 2012 5:28 pm | |
| Espere vou até minha casa e ja volto espere aqui passaram se 10 minutos e eu cheguei pronto agora podemos ir , fui pegar um guarda-chuva havia me esquecido aaah ia me esquecendo disso tambem olhe esse e meu pokémon voce vai notar uma coisa em comum entre eles Chimchar sai e venha conheçer nosso novos amigos | |
|
| |
Silver Lunae
| Assunto: Re: Pallet Town Sáb Set 29, 2012 5:34 pm | |
| { Silver Lunae, Ranger's Gonna Range ----------- Após o garoto voltar sorrio e digo: - Também começou com um pokemon de fogo.Olho em volta e vejo que ninguém está por perto dizendo: - Olhe o meu outro pokemon.Solto Darkrai e digo: - Capturei ele enquanto estava em missão como Ranger.Puxo Darkrai de volta para a Pokebola e caminho com Marcos na direção da floresta de Viridian. Informações | |
|
| |
Volkman Admin Admin
| Assunto: Re: Pallet Town Sáb Set 29, 2012 5:36 pm | |
| que legal vou contar um segredo so pra voce eu tambem tenho um pokémon assim sai zapdos , abra e cresselia Já estou com 4 Pokémon e sigo minha jornada dinovo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pallet Town | |
| |
|
| |
| Pallet Town | |
|