Nome da Missão : Update 002
E hoje que vou sair para minha primeira missão na equipe Organization XIII , olho no meu caderno de missões e vejo que tenho que conseguir informações de 10 Pokémons diferente vamos a luta néeh .
1 º Pokémon : Bulbasaur
Lá estava eu no meio da floresta quando avisto um Bulbasaur
Eu: Oba lá está meu primeiro pokémon . Pego minhas bolsa e retiro minha arma Oathkeeper & Oblivion (Funcionam como espadas que enviam as informações do pokemon acertado para o Catalogo) .
Informaçoes de Bulbasaur : Por algum tempo após o seu nascimento, cresce ganhando nutrição da semente em suas costas
Apos retirar minha arma a jogo em bulbasaur , o acerta e toda sua informação e mandada para o catalogo . E uma informação que eu achei muito interessante e que o bulbasaur estava lutando a manha toda pra evoluir , ele estava no level 15 .
Eu : Vou te ajudar ok bulbasaur ??
Bulba , Bulba ,Saur .
Eu : Mew saia , mais não ataque o bulbasaur muito forte ok
Meew , meee , meeew .
Eu : Mew use mega punch .
E bulbasaur usou evasiva e depois investida .
O ataque de bulbasaur acertou mew que finge que desmaio e logo bulbasaur começa a brilhar .
2º Pokémon : Ivysaur
Informaçoes de Ivysaur : Quando o botão em suas costas começa a inchar, um doce aroma exala para indicar flor que vem da flor.
Eu : isso mew fizemos com que bulbasaur evolui-se para Ivysaur . Agora que evoluimos voce queremos uma ajuda , voce pode deixar eu retirar informaçoes suas ?
Ivy , saur . E jogo minha espada em Ivysaur e retiro toda sua informação
3º Pokémon : Ariados
Estava seguindo minha caminhada quando vejo um pokémon tecendo um telha .
Eu : Noosa esse pokémon será uma boa , jogo minha arma nele e retiro toda sua informação .
Informações de Ariados : Ele atribui a seda para sua presa e define-o livre. Mais tarde, ele acompanha a seda para a presa e seus amigos
4º Pokémon : Whismur
Loga na frente avisto um Whismur e lanço minha arma que retirá dados dele , e descubro que Whismur tem 2 evoluçoes :Loudred e Exploud .
Informações de Whismur e tambem que normalmente, seus gritos são como murmúrios silenciosos. Se Assustado, ele grita no mesmo volume que um avião a jato.
Resolvo ir para o lago chegando lá encontro mais pokémons
5º Pokémon : Swampert
Quando chego perto de Swampert ele se assunsta , mais logo volta pois eu dou um poké bloco a ele . Apos ele chegar perto de mim uso minha arma em Swampert e retiro alguns dados dele
Informações de Swampert : Swampert ele e a ultima forma evoluida de Mudkip , Ele pode nadar enquanto o reboque de um navio de grande porte. É festanças para baixo os inimigos com um balanço de seus braços grossos.
6º Pokémon : Psyduck
EU : Nossa um Psyduck ele não me parece bem , vou ver o que ele tem . E i amigão o que voce tem ??
Psyd ,Psyduck , e ele usa o ataque confusão em mim .
Eu : acerto minha arma nele e retiro sua informação
Informações de Psyduck : Oprimido por habilidades enigmáticas, sofre uma dor de cabeça constante. Às vezes usa poderes misteriosos.
Eu : aaah por isso ele me atacou e saio em direção a floresta novamente
7º Pokémon : Cyndaquil
Eu : Nossa um pokemon de fogo , vou retirar informaçoes dele , jogo minha espada que acerta cyndaquil e retira alguns dados importantes
Iformações De Cyndaquil : Ele tem uma natureza tímida. Se ele se assusta, as chamas em suas costas queimar mais vigorosamente.
8º Pokémon : Ducklett
Eu : Nossa que bonitinho esse pokemon vou tirar informaçoes dele .
Acerto minha arma e Ducklett e retiro uma informação .
Informação de Ducklett : Esses Pokémon de aves são excelentes mergulhadores. Eles nadam na água de comer sua comida favorita - musgo de turfa. Quando atacado, ele usa suas penas para respingos de água, escapando ao abrigo do spray. Esse pokemon tem sua origem em unova .
Eu: Mais como esse pokémon está aqui ??
Ele e meu disse um garoto .
Eu : Oi , esse pokemon e super interessante .
Gilber : Siim , eu estou lutando para ele evoluir , e acabei de lutar com um pokemon super raro e um riolu .
Eu : nossa vou atras dele , tchau e boa sorte .
9º Pokémon : Riolu
Eu: olha um riolu vou tirar algumas informaçoes dele , e jogo minha arma que acerta riolu , retiro varias informaçoes dele .
Quando estou saindo riolu resolve vim junto comigo me ajudar a achar o ultimo pokémon , um pokemon super forte e bonito .
Eu : vamos riolu , vamos atras desse pokemon
Informaçoes de Riolu :Ele tem o poder peculiar de ser capaz de ver as emoções, como alegria e raiva em forma de ondas.
10º Pokemon : Regigigas
Estava andando quando riolu corre para uma caverna chegando lá nos vimos varios pokémon como : Onix , Stelix , Chimchar e entre outros mais bem lá no fundo eu avistei um pokémon diferente , um pokémon bonito e super forte era um Regigigas
Eu : nossa riolu muito obrigado por voce me trazer neste lugar .
Jogo minha arma em Regigigas e retiro varias informações , e ele tem uma informação igual as de todos os pokémon que já vi hoje que todos ter uma forma Shiny ( O mesmo pokemon mais com corres diferentes )
Informações de Regigigas : Diz-se de ter feito Pokémon que se assemelham-se de uma montanha de gelo especial, rochas e magma.
Digo tchau a riolu e vou rumo ao centro da equipe Organization XIII com uma lista dos pokémons que tirei informaçoes .
Bulbasaur
Ivysaur
Ariados
Whismur
Swampert
Psyduck
Cyndaquil
Ducklett
Riolu
Regigigas