Pokémon Dark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [GRUPO] Organization XIII

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Silver Lunae

Silver Lunae


Mensagens : 140
Pontos : 206
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 28
Localização : NARNIA!!!

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

[GRUPO] Organization XIII Empty
MensagemAssunto: [GRUPO] Organization XIII   [GRUPO] Organization XIII EmptySáb Out 06, 2012 9:03 am

[GRUPO] Organization XIII 180px-Nobody
Nome do Grupo: Organization XIII
Líder do Grupo: Silver Lunae
Objetivo do Grupo: Localizar e catalogar todos os pokemons existentes.
Descrição do Grupo: Cada membro não apresenta emoções no momento em que está fazendo alguma tarefa, eles usam um tipo de venda nos olhos que protege contra luz forte e contra areia porém não impede a visão.
Historia do Grupo: Após falhar um uma tarefa que seu amigo havia lhe passado Silver Lunae resolveu juntar um grupo com diversos treinadores e coordenadores para conseguir um catalogo de todos os pokemons existentes.
Peculiaridades do Grupo: Todos usam venda nos olhos, sobretudo preto e cada um tem um tipo de equipamento diferente que ao ser ativado em um pokemon manda todas as informações deles ao catalogo principal, apenas 15 membros podem participar.
Vestimenta: IMAGEM
Armas:
NomeDescriçãoImagemDono
Way To The Dawn
Funciona como espada e também pode lançar um tipo de esfera que envia as informações do pokemon acertado para o Catalogo.
Silver Lunae
Ethereal Blades
Funciona como espada que envia as informações do pokemon acertado para o Catalogo.
Nenhum
Sharpshooter
Como uma pistola as balas enviam as informações do que atingiram para o catalogo.
Nenhum
Lindworm
Se elas acertarem algum pokemon sua informação é automaticamente enviada para o catalogo.
Nenhum
Frozen Pride
Ao se bater ele contra o pokemon as informações dele são enviadas para o catalogo.
Nenhum
Skysplitter
Funciona como espada e também pode lançar um tipo de onda que envia as informações do pokemon acertado para o Catalogo.
Nenhum
Book Of Retribution
Ao se ler o nome do pokemon no livro é lançado um raio na direção do mesmo que se acertar envia as informações para o catalogo.
Sophia R.
Lunatic
Funciona como espada e também pode lançar um tipo de rede que envia as informações do pokemon acertado para o Catalogo.
Nenhum
Eternal Flames
Lança um tipo de chama que envia as informações para o catalogo.
Nenhum
Arpeggio
Pode lançar barreiras de som que enviam as informações para o catalogo.
Nenhum
Fair Game
Ao ser lançada no alvo se prende a ele mandando suas informações ao catalogo.
Nenhum
Graceful Dahlia
Um tipo de foice que lança uma especie de rajada que coleta as informações para o catalogo.
Nenhum
Foudre
São adagas que podem ser lançadas para acertar o pokemon mandando suas informações para o catalogo.
Teerrcciioo
Oathkeeper & Oblivion
Funcionam como espadas que enviam as informações do pokemon acertado para o Catalogo.
Marcos Terra admin
Keyblade
Funciona como espada e também pode lançar um tipo de raio que envia as informações do pokemon acertado para o Catalogo.
Nenhum
Membros:

NomeArmaCargo
Silver Lunae
Way To The Dawn
0
Teerrcciioo
Foudre
I
Marcos Terra admin
Oathkeeper & Oblivion
II
Sophia R.
Book Of Retribution
III
VAGO
NENHUM
IV
VAGO
NENHUM
V
VAGO
NENHUM
VI
VAGO
NENHUM
VII
VAGO
NENHUM
VIII
VAGO
NENHUM
IX
VAGO
NENHUM
X
VAGO
NENHUM
XI
VAGO
NENHUM
XII
VAGO
NENHUM
XIII
VAGO
NENHUM
XIV
Ficha:
Código:
[b]Nome: [/b]
[b]Motivo: [/b]
[b]Arma: [/b]
[b]Cargo: [/b]

Catalogo:
Bulbasaur
Ivysaur
Ariados
Whismur
Swampert
Psyduck
Cyndaquil
Ducklett
Riolu
Regigigas
Seedot
Budew
Omanyte
Octillery
Smoochum
Gothorita
Hipowdon
Ampharos
Aipom
Empoleon.


Última edição por Silver Lunae em Sex Out 19, 2012 11:46 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Teerrcciioo

Teerrcciioo


Mensagens : 39
Pontos : 41
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 27
Localização : Ginásio de Jhoto

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

[GRUPO] Organization XIII Empty
MensagemAssunto: ---   [GRUPO] Organization XIII EmptySáb Out 06, 2012 9:10 am

Nome: Teerrcciioo
Motivo: Gosto do jeito que o Silver faz com as coisas
Arma: Foudre
Cargo: Qualquer um, mas que seja só eu na missão

Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae

Silver Lunae


Mensagens : 140
Pontos : 206
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 28
Localização : NARNIA!!!

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

[GRUPO] Organization XIII Empty
MensagemAssunto: Re: [GRUPO] Organization XIII   [GRUPO] Organization XIII EmptySáb Out 06, 2012 9:12 am

Valido você sera o I
Ir para o topo Ir para baixo
Volkman Admin
Admin



Mensagens : 227
Pontos : 432
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

[GRUPO] Organization XIII Empty
MensagemAssunto: Re: [GRUPO] Organization XIII   [GRUPO] Organization XIII EmptySáb Out 06, 2012 9:21 am

Nome: Marcos Terra
Motivo: Porque quero ajudar a descobrir e catalogar todos os pokemons
Arma: Oathkeeper & Oblivion
Cargo: II
Ir para o topo Ir para baixo
https://dark.directorioforuns.com
Silver Lunae

Silver Lunae


Mensagens : 140
Pontos : 206
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 28
Localização : NARNIA!!!

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

[GRUPO] Organization XIII Empty
MensagemAssunto: Re: [GRUPO] Organization XIII   [GRUPO] Organization XIII EmptySáb Out 06, 2012 9:24 am

Valido
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae

Silver Lunae


Mensagens : 140
Pontos : 206
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 28
Localização : NARNIA!!!

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

[GRUPO] Organization XIII Empty
MensagemAssunto: Re: [GRUPO] Organization XIII   [GRUPO] Organization XIII EmptySáb Out 06, 2012 9:25 am

Nome Do Agente: Teerrcciioo
Nome da Missão: Update 001
Objetivo: Consiga informações de 10 pokemons diferentes.
Premio: 1000 P$
Linhas: 20 Linhas


Nome Do Agente: Marcos Terra admin
Nome da Missão: Update 002
Objetivo: Consiga informações de 10 pokemons diferentes.
Premio: 1000 P$
Linhas: 20 Linhas
Ir para o topo Ir para baixo
Volkman Admin
Admin



Mensagens : 227
Pontos : 432
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

[GRUPO] Organization XIII Empty
MensagemAssunto: Re: [GRUPO] Organization XIII   [GRUPO] Organization XIII EmptySáb Out 06, 2012 11:23 am

Nome da Missão : Update 002

E hoje que vou sair para minha primeira missão na equipe Organization XIII , olho no meu caderno de missões e vejo que tenho que conseguir informações de 10 Pokémons diferente vamos a luta néeh .
1 º Pokémon : Bulbasaur [GRUPO] Organization XIII 001
Lá estava eu no meio da floresta quando avisto um Bulbasaur
Eu: Oba lá está meu primeiro pokémon . Pego minhas bolsa e retiro minha arma Oathkeeper & Oblivion (Funcionam como espadas que enviam as informações do pokemon acertado para o Catalogo) .
Informaçoes de Bulbasaur : Por algum tempo após o seu nascimento, cresce ganhando nutrição da semente em suas costas
Apos retirar minha arma a jogo em bulbasaur , o acerta e toda sua informação e mandada para o catalogo . E uma informação que eu achei muito interessante e que o bulbasaur estava lutando a manha toda pra evoluir , ele estava no level 15 .
Eu : Vou te ajudar ok bulbasaur ??
Bulba , Bulba ,Saur .
Eu : Mew saia , mais não ataque o bulbasaur muito forte ok
Meew , meee , meeew .
Eu : Mew use mega punch .
E bulbasaur usou evasiva e depois investida .
O ataque de bulbasaur acertou mew que finge que desmaio e logo bulbasaur começa a brilhar .
2º Pokémon : Ivysaur [GRUPO] Organization XIII 002
Informaçoes de Ivysaur : Quando o botão em suas costas começa a inchar, um doce aroma exala para indicar flor que vem da flor.
Eu : isso mew fizemos com que bulbasaur evolui-se para Ivysaur . Agora que evoluimos voce queremos uma ajuda , voce pode deixar eu retirar informaçoes suas ?
Ivy , saur . E jogo minha espada em Ivysaur e retiro toda sua informação
3º Pokémon : Ariados [GRUPO] Organization XIII 168
Estava seguindo minha caminhada quando vejo um pokémon tecendo um telha .
Eu : Noosa esse pokémon será uma boa , jogo minha arma nele e retiro toda sua informação .
Informações de Ariados : Ele atribui a seda para sua presa e define-o livre. Mais tarde, ele acompanha a seda para a presa e seus amigos
4º Pokémon : Whismur [GRUPO] Organization XIII 293
Loga na frente avisto um Whismur e lanço minha arma que retirá dados dele , e descubro que Whismur tem 2 evoluçoes :Loudred e Exploud .
Informações de Whismur e tambem que normalmente, seus gritos são como murmúrios silenciosos. Se Assustado, ele grita no mesmo volume que um avião a jato.
Resolvo ir para o lago chegando lá encontro mais pokémons
5º Pokémon : Swampert [GRUPO] Organization XIII 260
Quando chego perto de Swampert ele se assunsta , mais logo volta pois eu dou um poké bloco a ele . Apos ele chegar perto de mim uso minha arma em Swampert e retiro alguns dados dele
Informações de Swampert : Swampert ele e a ultima forma evoluida de Mudkip , Ele pode nadar enquanto o reboque de um navio de grande porte. É festanças para baixo os inimigos com um balanço de seus braços grossos.
6º Pokémon : Psyduck [GRUPO] Organization XIII 054
EU : Nossa um Psyduck ele não me parece bem , vou ver o que ele tem . E i amigão o que voce tem ??
Psyd ,Psyduck , e ele usa o ataque confusão em mim .
Eu : acerto minha arma nele e retiro sua informação
Informações de Psyduck : Oprimido por habilidades enigmáticas, sofre uma dor de cabeça constante. Às vezes usa poderes misteriosos.
Eu : aaah por isso ele me atacou e saio em direção a floresta novamente
7º Pokémon : Cyndaquil [GRUPO] Organization XIII 155
Eu : Nossa um pokemon de fogo , vou retirar informaçoes dele , jogo minha espada que acerta cyndaquil e retira alguns dados importantes
Iformações De Cyndaquil : Ele tem uma natureza tímida. Se ele se assusta, as chamas em suas costas queimar mais vigorosamente.
8º Pokémon : Ducklett [GRUPO] Organization XIII 580
Eu : Nossa que bonitinho esse pokemon vou tirar informaçoes dele .
Acerto minha arma e Ducklett e retiro uma informação .
Informação de Ducklett : Esses Pokémon de aves são excelentes mergulhadores. Eles nadam na água de comer sua comida favorita - musgo de turfa. Quando atacado, ele usa suas penas para respingos de água, escapando ao abrigo do spray. Esse pokemon tem sua origem em unova .
Eu: Mais como esse pokémon está aqui ??
Ele e meu disse um garoto .
Eu : Oi , esse pokemon e super interessante .
Gilber : Siim , eu estou lutando para ele evoluir , e acabei de lutar com um pokemon super raro e um riolu .
Eu : nossa vou atras dele , tchau e boa sorte .
9º Pokémon : Riolu [GRUPO] Organization XIII 447
Eu: olha um riolu vou tirar algumas informaçoes dele , e jogo minha arma que acerta riolu , retiro varias informaçoes dele .
Quando estou saindo riolu resolve vim junto comigo me ajudar a achar o ultimo pokémon , um pokemon super forte e bonito .
Eu : vamos riolu , vamos atras desse pokemon
Informaçoes de Riolu :Ele tem o poder peculiar de ser capaz de ver as emoções, como alegria e raiva em forma de ondas.
10º Pokemon : Regigigas [GRUPO] Organization XIII 486
Estava andando quando riolu corre para uma caverna chegando lá nos vimos varios pokémon como : Onix , Stelix , Chimchar e entre outros mais bem lá no fundo eu avistei um pokémon diferente , um pokémon bonito e super forte era um Regigigas
Eu : nossa riolu muito obrigado por voce me trazer neste lugar .
Jogo minha arma em Regigigas e retiro varias informações , e ele tem uma informação igual as de todos os pokémon que já vi hoje que todos ter uma forma Shiny ( O mesmo pokemon mais com corres diferentes )
Informações de Regigigas : Diz-se de ter feito Pokémon que se assemelham-se de uma montanha de gelo especial, rochas e magma.
Digo tchau a riolu e vou rumo ao centro da equipe Organization XIII com uma lista dos pokémons que tirei informaçoes .
Bulbasaur
Ivysaur
Ariados
Whismur
Swampert
Psyduck
Cyndaquil
Ducklett
Riolu
Regigigas
Ir para o topo Ir para baixo
https://dark.directorioforuns.com
Silver Lunae

Silver Lunae


Mensagens : 140
Pontos : 206
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 28
Localização : NARNIA!!!

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

[GRUPO] Organization XIII Empty
MensagemAssunto: Re: [GRUPO] Organization XIII   [GRUPO] Organization XIII EmptySáb Out 06, 2012 11:30 am

Valido
Ir para o topo Ir para baixo
Teerrcciioo

Teerrcciioo


Mensagens : 39
Pontos : 41
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 27
Localização : Ginásio de Jhoto

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

[GRUPO] Organization XIII Empty
MensagemAssunto: Missão   [GRUPO] Organization XIII EmptySáb Out 06, 2012 11:35 am

Nome Do Agente: Teerrcciioo

Nome da Missão: Update 001

Objetivo: Consiga informações de 10 pokemons diferentes.

HISTORIA:
Estava andando pela floresta com varias especies pokemons e um dessas especies eu gostei muito porque era um pokemon diferente parecido com um soldado mas ele era tipo uma fruta que atribui-se a um galho de árvore usando a parte superior da cabeça e eu pensei
Eu: Este pokemon Seedot e acho que o Mestre Silver vai gostar então tentei usar minha foudre um tipo de adaga mas ele percebeu e saiu correndo, mas não desisti dele e então sai correndo também só que atras dele e ele num correu muito não e se cansou então eu usei novamente minha foudre atingindo ele então enviando as informações para um catálogo que seguia comigo. Logo depois fui atras de outros pokemons diferentes e tinha um que estava isolado e até deu pena mas era meu trabalho então tentei usar minha foudre mas o danado do Budew que Durante o inverno, ele fecha a sua raiz e resiste ao frio. Na primavera, o botão abre e libera pólen saiu correndo eu gostei muito dele então também sai atras dele só que ele foi mas esperto e conseguiu se esconder mas nada que me impedisse de ter suas informações então assim mesmo consegui usar minha foudre que por poucos milímetros consegue atingir ele então as suas informações veio diretamente para o catalogo as todos os pokemons que uso minha foudre ou seja minha adaga não morrem claro coleto apenas as informações então sai atras de mais pokemons quando um sinal chega do meu relógio chega me dizendo que por aqui por perto tinha uma especie diferente de pokemon que era uma especie de pokemon raro então fui direto para o local do sinal que o relógio me deu e na verdade era um pokemon diferente era um Omanyte uma especie de caracol que estava em extinção mas ele era o único que vivia no lago desta floresta que eu estava então tirei toda minhas coisas e deixei próximo a uma árvore e pulei dentro da água apenas com minha foudre para tentar se eu via o Omanyte e tentar pegar suas informações que o Mestre e líder Silver estava querendo e então quando pulei dentro a água sai nadando atras do Omanyte então quando eu vi ele ele usou um tipo de gosma preta que era o Tilo de Lama quase me cegou mas estava dentro da água e foi mas rápido para sair e fui atras dele com minha foudre e ele estava totalmente enrolado no seu casco e quase me enganei e voltei atras e ele já tinha ido pra outro local mas eu não desisti e também sai atras dele e vi ele de longe só que fica mas difícil de jogar da foudre então me aproximei bem devagar dele sem ele perceber e usei minha foudre acertando-o e coletando-o suas informações logo depois sai da água e peguei minhas coisas e fui atras de outros pokemons diferentes para coletar suas informações. Na quela floresta que eu estava tinha especie de todos os tipos mas eram especies conhecidas de mais então andei mas pra dentro da floresta e consegui perceber que existiam especies diferentes e então vi uma especie diferente mesmo e que cujo nome era Octillery um pokemon Polvo e eu gostei porque ele era diferente mesmo então sai correndo e do jeito que eu estava só fiz jogar minhas coisas e pulei dentro d'água e todos os pokemons que estava próximo se afastaram e então sai em busca do Octillery mas não encontrei depois subi para pegar um pouco de ar e depois eu voltei a mergulhar e eu desta vez consegui ver o Octillery e sai nadando rapidamente atras dele mas ele e todos os outros que estavam próximo a ele sairão também mas eu queria mesmo era o Octillery e não os outros e então sai nadando e consegui atirar minha foudre conseguindo acertar um de seus tentáculos e então rapidamente suas informações vieram pra o Catalogo de informações conseguidas de pokemons depois sai da água e no mesmo instante eu vi um pokemon bem legal e comecei ate achar graça dele e eu me lembrei que o nome dele era Smoochum, então ele ainda estava bem longe mas sai correndo sem ele perceber que eu iria lhe pegar e quando eu me aproximei eu consegui usar minha foudre nele e então consegui mas uma vez outra informação para o líder Silver depois mas para frente eu percebi que já estava em outro local e digo
Eu: Nossa eu nem percebi que estava em outro local e agora que consegui 5 pokemons !!
Então sai assim mesmo atras de novas especies e fiquei passeando por toda floresta e vi um pokemon diferente mas conhecido por alguns e seu nome era cujo seu poder é suar hipinose então já fiquei pronto com minha foudre quando cheguei perto tentei usar minha foudre mas quase ela usa hipinose e fechei rapidamente os olhos e seu hipinose falhou mas quando eu usei minha foudre ela já tinha desaparecido mas sai atras dela por todo canto e de longe eu vejo ela mas ela não consegue me ver então assim mesmo eu joguei com toda minha força minha foudre acertando nas suas costas e rapidamente eu conseguindo suas informações que foram enviadas para o catalogo depois eu disse
Eu: Não sei o que vão fazer com isso mas minha parte esta sendo feita.
Depois sai para outro local quando deu aquela forte ventania e rapidamente eu usei minha venda depois que passou que eu tirei a venda eu tomei um baita susto porque na minha frente estava um Hipowdon então rapidamente eu usei minha foudre mas ele foi mas rápido e usou Terremoto e eu não podia fazer nada então fiz de conta que estava com medo e sai mas na verdade eu me escondi atras de uma árvore e joguei minha foudre acertando Hipowdon que rapidamente suas informações vieram para meu catalogo e informações pokemons depois sai correndo e avistei um Ampharos que percebeu que estava correndo atras dele e usou em mim um choque do trovão que fiquei caído mas depois me levantei e sai correndo atras dele também e disse
Eu: Vou te pegar de qualquer maneira Ampharos!!
Dito e feito consegui acurrala ele e usei rapidamente minha foudre conseguindo as informações dele depois eu sai correndo porque não queria levar outro choque de trovão então depois eu consigo avistar vários macacos de especies diferente e um deles eu gostei que cujo nome era Aipom e eu usei minha foudre mas ele foi mas rápido e usou evasiva e em seguida ele saiu de galho em galho mas eu também não desisti e pelei na árvore depois usei minha penúltima foudre que acertou Aipom e mas uma vez consegui as informações de um outro pokemon logo em seguida sai para minha ultima captura de informação de um outro pokemon e desta vez sai traz de um pokemon um pouco fraco que se chamava Piplup mas ele eu não encontrei em lugar nem um então andando mas pra frente eu avisto uma família de Piplup e Prinplup e Empoleon ai eu uso minha ultima foudre mas não acerta ninguém ai eu espero que eles se afastem para que eu possa pegar minha ultima foudre quando eles se afastam eu pego e rapidamente eu jogo ela acertando um Empoleon e conseguindo suas informações . Depois que consigo todas as informações vou diretamente para o centro da equipe Organization e levo comigo a lista de pokemons que consegui as informações:
Seedot
Budew
Omanyte
Octillery
Smoochum
Gothorita
Hipowdon
Ampharos
Aipom
Empoleon.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae

Silver Lunae


Mensagens : 140
Pontos : 206
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 28
Localização : NARNIA!!!

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

[GRUPO] Organization XIII Empty
MensagemAssunto: Re: [GRUPO] Organization XIII   [GRUPO] Organization XIII EmptySáb Out 06, 2012 11:41 am

Valido
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia R.

Sophia R.


Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 20/09/2012

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

[GRUPO] Organization XIII Empty
MensagemAssunto: Re: [GRUPO] Organization XIII   [GRUPO] Organization XIII EmptyQui Out 18, 2012 8:04 pm

Nome:Sophia R.
Motivo:Quero me tornar mais forte e sabia
Arma:Book Of Retribution
Cargo:O melhor que estiver disponivel
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Lunae

Silver Lunae


Mensagens : 140
Pontos : 206
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 28
Localização : NARNIA!!!

Ficha do personagem
Itens:
Insigneas:
Fitas :

[GRUPO] Organization XIII Empty
MensagemAssunto: Re: [GRUPO] Organization XIII   [GRUPO] Organization XIII EmptySex Out 19, 2012 11:44 am

Valido, Seja bem vinda III
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GRUPO] Organization XIII Empty
MensagemAssunto: Re: [GRUPO] Organization XIII   [GRUPO] Organization XIII Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GRUPO] Organization XIII
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Dark  :: Area Treinador :: Grupos-
Ir para: