Volkman Admin Admin
Mensagens : 227 Pontos : 432 Data de inscrição : 20/09/2012 Idade : 28
Ficha do personagem Itens: Insigneas: Fitas :
| Assunto: Torre Fantasma Sáb Set 29, 2012 4:53 pm | |
| Torre Fantasma - 25 Linhas a historia Aqui voce captura Pokemons Fantasmas
Última edição por Marcos Terra admin em Ter Out 02, 2012 12:09 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Volkman Admin Admin
Mensagens : 227 Pontos : 432 Data de inscrição : 20/09/2012 Idade : 28
| Assunto: Re: Torre Fantasma Dom Set 30, 2012 12:41 pm | |
| Batalha : Chimchar lvl 5 X Gastly Lvl 12
Estava passando pela torre fantasma quando reparei que meu chimchar estava alerto , pois ele tinha ouvido um barulho Chimchar o que foi ?? Quando percebo era um Gastly ele estava na frente de chimchar o encarando .
Batalha De Chimchar
Eu : Chimchar use Scratch em gastly , O Scratch de chimchar acertou em cheio gastly que cai mais logo se levanta e usa Hypnosis eu : Chimchar use evasiva e depois envestida , o evasiva de chimchar deu certo mais envestida acaba dando errado pois gastly usou evasiva . Eu : Chimchar use scratch novamente , o ataque de chimchar acerta gastly em cheio que revida com Spite acerta chimchar em cheio . Eu : chimchar levante e use envestida com sua força total e depois use scratch novamente , o envestida acerta gastly , mais o scratch chimchar erra pois havia uma pedra e ele caiu . Gastly achou uma boa hora pra usar seu melhor ataque em chimchar e ele usou envestida e logo depois ele usou Hypnosis eu : chimchar espere ele chegar perto de voce e use evasiva tido e feito quando gastly estava se aproximando de chimchar ele usou evasiva o que fez gastly dar de cara com o chão e acabou desmaiando eu: Pokébola vaiiiiiiiiiiiiiiiiii ....................................................... Tchum pokémon capturado com sucesso
| |
|
Silver Lunae
Mensagens : 140 Pontos : 206 Data de inscrição : 28/09/2012 Idade : 28 Localização : NARNIA!!!
| Assunto: Re: Torre Fantasma Dom Set 30, 2012 12:43 pm | |
| Invalido, golpes normais não acertam fantasmas. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Torre Fantasma | |
| |
|