Volkman Admin Admin
Mensagens : 227 Pontos : 432 Data de inscrição : 20/09/2012 Idade : 28
Ficha do personagem Itens: Insigneas: Fitas :
| Assunto: Leiia Antes De Começar a Jogar Sáb Set 29, 2012 3:37 pm | |
| Regras Do Forum 1º Não falar palavroes ou desrespeitar um Admin ou membro do Forum 2º Se caso receber um invalido , não vim discutir com o admin que deu , faz uma postagem falando qual o motivo de voce está nervoso 3º Não falar de outros site somente por MP 4º E quem desrespeitar umas dessas leis será banido por um mês 5º Não aceitaremos historias que foram copiadas por membros
Regras Das Batalhas 1º Somente um pokémon ,por batalhas a não ser que seja batalha de duplas 2º Será permitido 3 ataques somente por vez , mais caso seja necessario usar 4 para livrar se de uma barreira psiquica pode usar 4 3º Tem que ter um juiz , quem começa e o desafiante depois o que desafiou e depois o juiz posta como ficou o primeiro turno , assim que o post do juiz aparecer quem atacou por ultimo vai ser o primeiro 4º Criar um topico com o nome dos Jogadores que irão batalhar neste local aqui --> https://dark.directorioforuns.com/f34-area-de-batalha 5º não xingar o juiz por algo que voce acha que está errado , somente fale com educação pra ele que vera se seu comentario está certo
Regras De Golpes
Um pokemon evoluído pode usar qualquer golpe do mesmo level de sua antiga evolução. EXEMPLO Meu Rapidash no Lvl 30 pode usar todos os golpes de Rapidash e do Ponita até o Lvl 30.
O Move Tutor só pode ensinar golpes dessa evolução não das seguintes ou anteriores. EXEMPLO
Meu Charmeleon não pode aprender os movimentos do Move Tutor do Charmander nem os do Charlizard.
TM's podem ser usados uma vez só, mas HM's podem ser usados varias vezes. EXEMPLO Meu Pideot aprendeu Wing Attack Por TM, então tive que comprar outro para ensinar o Fearow, mas os dois aprenderam Fly com um único HM.
Por Enquanto e somente esse , vou atualizando com o tempo | |
|